Narradora On
Adão estava tranquilo em sua mansão,
(desculpa, mas eu imagino o Adão rico depois que ele ofereceu grana angelical para os outros anjos exorcistas, no EP 8)
Quando uma carta dourada voou em sua direção, ele pegou a carta confuso.
— Que porra é essa?
Ele perguntou a si mesmo, abrindo a carta dourada, começando a ler:
"Adão, pelos seus atos inapropriados para o Paraíso, você vai ser punido, sendo um professor de música particular por um ano.
Assassinado: Sera."Adão revirou os olhos, irritado com a punição, enquanto jogou a carta longe. Ele fechou os olhos e suspirou, tentando se acalmar, se não teria problemas com Sera se não fizesse a tarefa.
— Puta que pariu, não tinha castigo melhorzinho não, caralho?
Quebra de tempo.
Adão On.
Qual é?! Porque escolheram esse tarefa para mim? Caralho, agora preciso ensinar pirralhas, tenho certeza que isso é só por eu odiar crianças, puta merda.
Eu coloquei minha roupa que uso todos os dias e fui até o endereço que é aonde a pirralha mora, os funcionários da mansão me levaram até uma sala, com várias peças musicais, eu sentei em um sofá que havia na sala, esperando a pirralha, enquanto mexia em meu celular.
Acho que mais ou menos 10 minutos depois, eu ouviu passos leves vindo em direção a sala.
Sn On
Eu estava ansiosa para conhecer meu novo professor de música, mas não se engane, não estou ansiosa para estudar, e sim para ver se o professor é bonito ou não, estava torcendo que o professor fosse um gato, andei rápido para a sala de música, quando os funcionários do meu pai disseram que meu professor chegou.
Eu bati na porta antes de entrar, acho encontrei um deus grego sentado no sofá, literalmente um anjo! Ele era gato com aquela "máscara" estranha, mas tenho certeza que debaixo dessa máscara têm algo mais bonito ainda. Estou sendo uma pervertida com meu professor, talvez...
Adão On
Puta merda, a única que sei pensar como quero foder aquela baixinha, não sei dizer o quanto estou excitado ao vê-la. Estou achando que esse trampo de professor não seja tão desgraçado, como achei que seria.
— Você é a minha aluna?
Decidi quebrar o silêncio naquela sala
—Como se chama, baixinha?
Percebi que a menina ficou um pouco irritada com o apelido.
— Acho que é óbvio que sou sua aluna, sou a única a entrar na sala. Me chamo SN, e você?
Ela disse com um leve tom de arrogância, que me fez revirar os olhos.
— O quanto têm de bonita, têm de irritande, baixinha. Estou surpreso por não me conhecer, baixinha, eu sou a porra do Adão! A pica primordial, sacou?
Eu me cabei, tenho um ego e orgulho alto? Com certeza.
Ela suspirou irritada.
— Não, eu não sabia quem você era, corno primordial.
Ela disse rindo com sarcasmo.
Esse apelido realmente me irritou, eu só fui corno por causa de duas raparigas!
— Olhe oque você fala, piranha, cuidado para os dentes não caírem de você falar tanta merda.
Eu debochei, satisfeito ao ver a irritação em seu rosto.
Notas Da Autora
Eu fiz essa fanfic inspirada na música da Melanie Martinez, Teacher's Pet, e sobre Katherine Howard ter se casado com Henrique VIII tão jovem, não sei se estou certa, mas a tradução dessa música é como se o Henrique VIII fosse o professor de Katherine Howard. E desculpem pelo capítulo curto, estou pesando em colocar outros personagens na fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet (Hazbin Hotel Adão X Leitora)
FanfictionSn Elizabeth Brandley é uma jovem de 13 anos, que vêm de uma família milionária, que se apaixonou pelo seu novo professor de música particular, Adão, virando sua amante. 🔞