Um perfeito pervertido

10 3 0
                                    

O celular de Adão toca novamente.

Adão suspirou irritado, tentando se acalmar enquanto o celular continuava tocando.

— Puta que pariu...

Ele murmurou em um tom de frustração.

SN parou os movimentos e tirou a mão da cueca de Adão.

— É sua esposa?

Adão olhou para o celular, irritado, antes de pegar e atender a ligação

— Sim, é ela.

Adão atendeu a ligação, mas não disse nada, esperando que Lute falasse primeiro.

Lute ficou em silêncio do outro lado da linha por um momento, então ela finalmente falou.

— Adão, você está ocupado?

Adão suspirou, encarando SN.

— Sim, estou. Estou ocupado com algo, caralho.

Lute ficou em silêncio novamente, como se estivesse esperando que ele continuasse.

— Quando volta para casa? Estou te esperando a uma hora. Nós íamos sair juntos, lembra?

Adão revirou os olhos novamente, irritado por ela insistir tanto.

— Eu me lembro, porra. Mas não importa, não vou poder ir hoje.

Lute ficou em silêncio novamente, claramente chateada e frustrada.

— Como assim você não vai poder ir? Você sempre diz que vai, mas nunca cumpre.

Adão suspirou novamente, irritado com a situação.

Não me diga que você está me fazendo dessa porra de idiota? Você sabe que eu estou tentando manter nossa relação em segredo, cacete.

Lute soltou um suspiro irritado do outro lado da linha

— Isso é ridículo, caralho. Você não precisa esconder a nossa relação de todo mundo. Eu já disse várias vezes que não me importo se as pessoas sabem ou não. Estamos juntos há anos, e você ainda se importa com a opinião alheia, porra?!

Ele bufou, começando a perder a paciência.

— Sim, eu me importo, caralho! A gente tem uma vida juntos, e eu não quero que ninguém estrague isso. Você é importante para mim.

SN saiu do colo de Adão e balançou a cabeça, com um olhar "Não discute com ela".

Adão a observou levantar e balançar a cabeça, ficando irritado com a forma como ela o mandava ficar quieto.

SN se aproximou e desligou a ligação.
Adão franziu a testa quando Elizabeth desligou a ligação, olhando para ela com frustração.

— Porra, por que você desligou, desgraça?

Ele perguntou, cruzando os braços.

— Não quero que brigue com sua esposa por minha causa, mesmo que eu queira que esse casamento acabe. Vá com ela pra esse lugar que vocês iriam, a minha aula já acabou mesmo.

Ela respondeu irritada.

Adão revirou os olhos novamente, frustrado com a situação*

— Ela não tem o direito de me obrigar a fazer algo que eu não quero. E eu já disse que não vou sair com ela hoje.

Ele respondeu, irritado.

— Mas vai sair daqui, porque eu vou pro shopping com as minhas amigas.

Ela disse irritada, apontando para a porta.

Teacher's Pet (Hazbin Hotel Adão X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora