•𝑆𝑒𝑛𝑠𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠•

66 9 11
                                    

A manhã despontava tranquila, com a serenidade típica de um sábado. Os anos recentes haviam transformado Deidara de formas que ele jamais imaginou possíveis. Aquilo que um dia fora um sonho distante agora era sua realidade. Ele se tornara o que sempre almejou, alcançando vitórias que pareciam impossíveis, mas das quais ele nunca desistiu. E, acima de tudo, sentia gratidão por ter encontrado alguém que fizera sua vida mais leve, mais simples, mais feliz. Obito era esse alguém.

Os olhos azulados de Deidara abriram-se devagar, recebendo o primeiro feixe de luz que atravessava as cortinas brancas do quarto. O som rítmico das ondas quebrando ao longe preenchia o ambiente como uma melodia suave, e ele não conseguia imaginar uma música matinal melhor. Virando-se preguiçosamente, buscou o calor de Obito, repousando a cabeça no peito exposto do alfa. A pele quente e o perfume familiar o envolveram, trazendo uma sensação de paz que ele nunca se cansaria de sentir. Os dedos de Obito deslizaram preguiçosos pelas costas nuas de Deidara, provocando um arrepio gostoso. O loiro suspirou, deixando um "bom dia" arrastar-se em sua voz sonolenta, quase como se temesse quebrar o encanto daquela manhã.

- Bom dia, amor. - respondeu Obito com um sussurro rouco, abraçando-o com mais firmeza. O movimento era tão natural quanto respirar, encaixando os corpos como se fossem feitos um para o outro.

Deidara deixou os olhos se fecharem brevemente, mas logo cedeu à vontade de olhar para o rosto do alfa. Abrindo as pálpebras novamente, encontrou os olhos escuros de Obito, que piscavam contra a luz incômoda do sol nascente.

- Você disse que íamos acordar cedo para assistir ao nascer do sol...- murmurou Deidara, embora sua voz carregasse mais ternura do que reprovação.

Obito suspirou com um meio sorriso.

- Ficaremos aqui por um mês, ainda teremos muitas chances de assistir.

A justificativa foi recebida com uma expressão de falsa indignação, antes que Deidara se levantasse ligeiramente e o atacasse com o travesseiro. O impacto era suave, mas o sorriso brincalhão nos lábios do ômega revelava sua intenção.

- Você prometeu!- disse ele, entre risadas contidas.

Obito riu, protegendo-se com um braço e puxando o travesseiro com o outro para se defender. Então, em um movimento rápido, reverteu a situação, segurando Deidara pela cintura e fazendo-o cair de volta na cama com um riso genuíno.

- Está bem, está bem. - ele concedeu, seu tom carregado de um humor leve. - Amanhã eu te acordo para o nascer do sol. Prometo.

Deidara o olhou de soslaio, avaliando se acreditava ou não, mas acabou sorrindo ao ver o brilho sincero nos olhos de Obito.

- Vou tomar um banho. Não fique aí deitado à toa.

Deidara anunciou com a voz arrastada, levantando-se da cama num movimento preguiçoso. Ele fechou os olhos por alguns segundos enquanto se espreguiçava, alongando o corpo de maneira quase provocativa. O loiro, sem pressa, pegou uma das camisas de Obito que estava jogada no chão e a vestiu, cobrindo-se. Embora estivessem sozinhos na casa, não gostava da ideia de andar completamente nu. Sentiu uma presença logo atrás de si. Antes que pudesse reagir, os braços fortes do alfa o envolveram, e Obito afundou o rosto no espaço entre seu pescoço e ombro, inalando profundamente o aroma que emanava dele. Era mais doce, mais forte.

- Seus feromônios estão diferentes... - murmurou Obito, a voz rouca e baixa.

Deidara se afastou, livrando-se dos braços que o cercavam. Ficou de pé, olhando o alfa se levantar preguiçosamente.

- O que tem de errado com eles? - perguntou, cruzando os braços com um olhar ligeiramente defensivo.

- Nada errado. Apenas estão mais perceptíveis. - Obito bocejou, caminhando até a porta do banheiro e parando ali, como se esperasse que Deidara seguisse. - Faz alguns dias que notei isso. Seu aroma está mais intenso. E você... mais bonito.

𝑊𝑖𝑠𝒉 𝑚𝑒 𝑏𝑜𝑠𝑠 {𝑇𝑜𝑏𝑖𝑑𝑒𝑖/𝑂𝑏𝑖𝐷𝑒𝑖}Onde histórias criam vida. Descubra agora