𝐀𝐧𝐚𝐥𝐮𝐚 𝐃𝐢𝐚𝐳
༄-JJ, Pope e John B, as madames por gentileza podem se apressar logo? Não quero perder um minuto se quer dessa festa. -Diz Analua ja se irritando com a demora dos meninos pra primeira festa das férias de verão.
-Engraçadinha, a gente acabou agora, já podemos sair? -Diz John B pegando a chave da Kombi, mais conhecida como Twinkie.
-Com certeza. -Diz Analua já animada para festa.
-Vamos começar essas férias! -Diz Kiara gritando.
-Vamos começar essas férias! -Diz o restante do grupo repetindo a fala de Kiara em uníssono.
Alguns minutos depois chegamos na praia, aonde sempre acontece as festas que frequentamos, não só a gente, os Kooks também, e por isso quase toda festa acaba em briga, mas não julgo, não é fácil ficar na linha quando se tem Topper, Rafe e Sara por perto.
༄
𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧
༄Hoje está acontecendo a primeira festa das ferias de verão, bom, eu não estudo mas também mereço uma festinha, normalmente acabo irritado já que sempre tenho que socar algum Pogue, mas mesmo assim não perco uma festa.
-Ai cara, aqueles Pogues chegaram, o que acha da gente ir receber eles? -Diz Kelce com um sorriso de canto e eu já percebo qual é a dele.
Não respondo nada e só vou em direção a eles fingindo um sorriso e o Kelce me segue fazendo o mesmo.
-Fala Pogues, bem vindos a festa, espero que dessa vez eu não precise de socar a cara de algum de vocês de novo, mas se precisar também é só chamar. -Diz com tom de sarcasmo.
-A gente tá tranquilo cara, só estamos curtindo. -Diz pope com aquele jeito de Pogue fingido, querendo sempre manter a calma.
-Como se eu fosse brigar com você né? Cai entre nós que você nem ia fazer cócegas em mim.
-Mas podem relaxar e tirar essa carinha de bravos de vocês, hoje eu to tranquilo, só não tirem minha paz.
-E a gente não quer chamar atenção. -John fala e sai andando.
-Ah, claro Rafe, pode deixar que com certeza a gente não vai mexer com o rei Kook, já que a gente tem muito medo de você e não queremos brigar. -Diz Analua fingindo um sorrisinho irônico
-Você fica linda bravinha, pena que é uma Pogue. Mas enfim, só vim dar boas vindas. -Diz Rafe fingindo estar calmo e com o sorriso de canto a canto.
-Tchau Pogues. -Diz Rafe saindo andando e Kelce como sempre apenas o seguindo.
༄
𝐀𝐧𝐚𝐥𝐮𝐚 𝐃𝐢𝐚𝐳
༄-O que eu mais queria nesse momento é socar a cara desse mauricinho de merda, mas hoje é dia de festa galera. -Diz JJ tentando ignorar oque houve.
-Vamos ignorar gente, o Karma vai pegar ele. -Diz Kiara pro grupo.
-Que se dane os Kooks babacas, vamos beber!
-Vamos beber e muito!-Diz JJ concordando com a Ana e fazendo as meninas dar uma breve risada.
-Olha só galera eu tô tranquilo hoje mas boa sorte com a bebedeira de vocês. -Diz Pope saindo andando, como sempre o mais certinho do grupo.
-Por isso que eu digo que ele é o futuro do grupo. -JJ diz passando o braço pelo ombro das duas meninas e guiando elas ate o barril de cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐞𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧 𝐖𝐞𝐝𝐝𝐢𝐧𝐝| Rafe Cameron ™
Fanfiction"After school she ran to me Jumped in my 5.0 This is the home of the brave Land of the free" "Depois da escola ela veio até mim Entrou no meu Mustang Essa é a casa dos bravos Terra dos livres"