03

5 1 0
                                    

𝐀𝐧𝐚𝐥𝐮𝐚

Estamos indo de volta pro barco nos encontrar com JJ quando Pope começa a falar nervoso.

-Olha Ana, obrigada, eu não fiz nada porque...-Analua o corta.

-Para de falar Pope, olha pra mim. -Analua fala e Pope a olha.

-Isso não é sua culpa, e nem minha! A gente 'tava apenas trabalhando, não é nossa culpa se eles são uns babacas que não fazem nada da vida, e quando faz é merda. -Ana diz e Pope ri quebrando o clima.

-Mas mesmo assim, aquilo que você fez, foi irado, você é corajosa.-Pope fala e entramos no barco esperando pelo JJ e logo ficamos cada um no seu canto refletindo sobre o ocorrido.


Logo JJ chega toda animado

-Gente! Vocês não vão acreditar o que aconteceu comigo. -JJ vem rindo correndo pelo píer.

-Foram os melhores 100 "pals" que eu já fiz. -JJ fala animado ainda chegando perto dos Pogues.

-Você pode contar comigo em todas as entregas Pope, é sério! -JJ exclama animado querendo ir trabalhar mais vezes com os amigos.

-O que aconteceu contigo?-Fala chegando perto do Pope vendo a cara seria dele e logo o mesmo olha pra Analua que estava sentada olhando pro teto do barco.

-Gente, tá tudo bem?-JJ fala olhando pros amigos. -O que aconteceu contigo?-Fala olhando pro rosto do Pope e logo puxa o boné do mesmo.

-Meu Deus!- JJ fala surpreso pelo machucado que Pope fez na cabeça quando caiu.

-Ana?-JJ chama pela mesma que estava quieta desde que o amigo chegou.

-Quem fez isso? -JJ fala olhando pro amigo com uma expressão seria.

-O Rafe o Topper me atacaram. -Pope fala olhando pra frente já que o mesmo conduzia o barco.

-Não querem Pogues desse lado da ilha. -Analua fala se levantando e indo pro lado de JJ.

-Eles tocaram em você também? -JJ respondeu a Ana fazendo sinal de repreensão, indignado com oque aconteceu.

-Não, acho que ainda não chegaram no nível de agredir mulheres.-Ana responde a pergunta de JJ de um jeito que até pareceu piada mas falou bem seria.

-Pope, olha pra mim! -Ana fala vendo Pope em silêncio.

-Noque você está pensando? -O amigo olha pros dois com lágrimas no rosto e logo olha pra frente ficando em silêncio por um tempo até que ele diz algo que deixa Analua certamente confusa.

  
-Malibu 2020, 24-MXC.-Ele diz e os amigos o olham.

Pope explicou sobre o barco e logo disse sobre seu plano enquanto os amigos escutavam atentamente.

-Vamo lá. -JJ diz após ele por uma bandana no rosto e cobrindo a metade dele e colocando um óculos escuro, enquanto Pope retira seu boné e sua camisa e eu fiquei no outro canto do barco escondida vigiando.

Logo após isso Pope pula na água indo em direção a lancha de Topper enquanto JJ fica o observando atento pra caso aconteça algum
imprevisto.

Logo percebo Popper voltando pro barco então saio do meu "esconderijo" e vou até os meninos.

-Mando bem! -Digo após o Pope se apoiar no barco antes de subir e amostrando uma peça que ele tirou da lancha pra fazer ela afundar.

-Eu to tão orgulhoso de você cara, puta que pariu! -JJ solta a frase sorrindo vendo que a vingança até então ia dar certo.

-Olha gente. -Pope diz e nós o olhamos. -Só não contem pra ninguém.

-Claro. -Com certeza. -Eu e JJ respondemos o pedido de Pope juntos.

-Gente, é serio! Nem pra Kie, nem pro John B, pra ninguém. -Pope diz e eu olho pra baixo sabendo que seria difícil esconder algo deles.

-É serio Ana, pra ninguém. -Pope diz percebendo a cara que Analua fez após o Pope pedir segredo.

-Tá, tá bom. -Digo querendo encerrar logo o assunto.

-Minha boca é um túmulo. -JJ logo após eu concordar

-Me dá isso. -JJ fala e logo pega a peça  da lancha da mão do Pope e jogando longe pela água.

-Ok. Agora vamos logo.-Digo percebendo que já estávamos a bastante tempo lá e alguém podia chegar a qualquer momento.

-É, vamos embora. -JJ fala e vem correndo pro interior do barco.

Enquanto saiamos de lá eu fiquei pensando se foi a coisa certa, seria uma missão difícil esconder dos seus melhores amigos, e quando a noticia se espalhar sua mãe também iria comentar sobre.

Mas logo lembrou da situação que Pope passou a pouco tempo, e percebeu que sim, era a coisa certa a se fazer, pelo menos até então.



𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧

Quando aquela Pogue falou toda aquela merda com se me conhecesse eu só pensava em gritar que ela era apenas uma Pogue frustada que não podia ter a mesma vida que eu, mas percebi que nem eu mesmo sabia se queria mesmo essa vida ou se queria apenas matar tudo que sinto.

E mesmo eu querendo muito, muito mesmo falar muita coisa pra aquela Pogue quando ela falou tudo aquilo sobre mim, eu não fiz, porque só conseguia lembrar doque minha mãe me ensinou.

Mas se bem que eu nem sei se ela ainda olha pra mim de onde quer que ela esteja e lembra dos nossos momentos bons e de tudo que ela me ensinou, acho que fiz tantas coisas depois que ela se foi que não posso nem falar que sou filho de uma mulher incrível daquelas, inclusive a única que eu vou amar internamente.

Mas finge não ligar, o que vem de baixo não me atinge, principalmente se for de uma Pogue.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐦𝐞𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧 𝐖𝐞𝐝𝐝𝐢𝐧𝐝| Rafe Cameron ™Onde histórias criam vida. Descubra agora