Natalie acordava tarde, era um sábado frio e bem chuvoso.
"Ficou cansada de ontem? -a voz ri."
- Cala a boca. -Natalie se vira e deita do outro lado da cama.
"Não acha mesmo que eu ouvi você se tocando?"
- Pare de me atormentar! A culpa não é minha se você mora na minha cabeça.
"Você só tá arcando com as consequências."
- Que merda de consequências?
"Você tocou no feitiço, por isso estou em você."
- E como eu faço para você sair?
"Quando eu quiser sair."
A porta se abre no quarto, revelando a rosto da mãe de Natalie.
- Falando sozinha de novo, filha? -a mãe de Natalie entra no quarto e se senta na beirada da cama, acariciando levemente o braço da filha.
- Eu só.... Tô meio sonolenta ainda. -Natalie mente.
- Vim te avisar que vou sair para a reunião da escola, eu já volto.
- Ok,ok. Qualquer coisa me manda um torpedo.
***
Natalie estava deitada no sofá, vendo qualquer filme de terror qualquer, até que uma terrível dor de cabeça começa.
Ela se levanta e vai direção ao banheiro, limpando seu rosto e respirando fundo. Aquele era o efeito que a alma de Tom tinha nela. Seria a hora de acabar de vez com essa tortura.
***
Natalie estava farda, ela queria se livrar de uma vez por todas de Tom. Ela queria sua vida de volta, e estava disposta para isso. Ela teria marcado de ir a uma leitora de cartas que se comunicava com coisas parecidas com.... Aquilo.
Quando o sinal de saída bateu por toda escola, Natalie guardou rapidamente seu material e saiu da escola, andando com passos rápidos até o endereço da tal leitora.
Depois de passar por uma breve recepção, Natalie chega uma sala com pouca iluminação, imagens de entidades desconhecidas pela garota e no lugar central da sala uma mesa com uma mulher arrumando cartas de tarôt por cima da mesa.
- Sente-se, querida. Eu estava a sua espera. -a leitora de cartas a encara, esperando Natalie se sentar junto a ela.
Natalie rapidamente se aproxima da mesa e se senta juntamente a leitora de cartas, observando a mulher se ajeitar.
- Por que veio aqui? -a mulher a encara- Você não parece frenquentar esse tipo de coisa.
- Eu estou com um problema espiritual, sabe?
- Como assim, querida?
- Um fantasma, uma alma por assim dizer, está dentro da minha cabeça. Eu quero tirá-la o quanto antes.
- Não seria um guia espírita?
- Eu não tenho nenhuma religião.
- Você poderia me dar mais detalhes de como essa entidade é?
- Você conhece a história da floresta Maile, certo? -a mulher acende com a cabeça- o espírito do assassino está dentro de mim. -a leitora arregala os olhos.
- Você não é a primeira pessoa... A vir atrás de mim para isso. -a mulher suspira- Por quanto tempo você tem estado com ele?
- Três semanas e meia.
- Isso é ruim.... Muito ruim. Você não deveria ter ficado com ele por tanto tempo.
- Por quê?
- O espírito precisa ser alimentado por algo, não por comida, mas sim sangue. O assassino que vem matando milhares de vítimas é ele, no caso você. -Natalie arregala os olhos.
- Como.....? -Natalie faz uma pausa.
- Quando você invoca um espírito como esse, ele tem domínio de uma certa parte do seu corpo. Enquanto você está dormindo por exemplo, essa parte pode se acordar e fazer o que faz.
- Mas.... Como eu o paro?
- Você se recorda de como se comunicou com ele?
As peças se encaixaram na cabeça de Natalie, a parte do feitiço que ela tinha encostado estava a alma de Tom, se se absorveu para o corpo dela! Esse tempo todo era ela que estava matando as vítimas, era esse tempo todo ela que teria matado suas amigas.
- Eu.... Minha amiga o invocou no dia exato do Halloween, eu achava que era besteira e desarrumei com minhas mãos o círculo da tal invocação e joguei o feitiço em uma árvore.....
"Você já descobriu muita coisa, até que para uma vadia, você presta para algo."
- Metade da alma está solta por aí, mas a parte que tem a maior importância é a que está em você. Ela controla a parte da alma que perambula e mata os cidadãos.
- Como eu a tiro de mim...?
- Por algum acaso ela acordou?
"Minta, sua merdinha."
- Sim.
- A alma dorme em horas pares.
- Mas, pode acontecer dele acordar?
- Não, no mundo espiritual, há horas certas e regras a ser cumpridas. Venha amanhã meio-dia em ponto, pois teremos pouco tempo.
Estava na hora de acabar com aquele sofrimento, a briga com fantasmas iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas podem me ouvir
FanfictionA última noite de outubro, o dia em que bruxas saem de seus esconderijos e que os mortos se levantam das tumbas. Natalie, uma jovem de 19 anos, junta -se com suas amigas na floresta Maile, onde um assassinato brutal aconteceu naquela exata noite a 2...