Verão de 1997, praia, viagens e o melhor de tudo: acampamento de verão! Onde você pode se divertir e fazer amigos.
Maile ia ao acampamento com seu melhor amigo, Bill Kaulitz, era literalmente seu irmão!
Todo lugar que Bill ia, Maile estava junto. Eram inseparáveis.
- Não tô acreditando que nós conseguimos finalmente conseguir vaga nesse acampamento! -Bill dizia animado.
- Falam que no jantar tem sorvete! -Maile dizia animada junto a Bill.
- Só não comam muito sorvete. -a mãe de Maile dirigia para o acampamento.
- Ok, ok mãe. Não se preocupe.
***
Era a primeira noite no acampamento, Bill e Maile dividiam a mesma barraca, com algumas pessoas que rapidamente viraram seus amigos.
- Vamos, Maile! -Bill segurava o braço de Maile- Eu quero ver o teatro que vai ter na janta!
- Calma! -Maile trancava a porta da barraca.
***
Era quase 9 horas da noite, os inspetores levavam as crianças para suas respectivas barracas, pois estava de noite e bem tarde.
- Bill! -Maile sussurra.
- Huh?
- Vamos sair para ver o acampamento?
- Mas tá de noite, Maile! Vamos esperar até amanhã.
- Vai Bill! Vai ser legal! -Bill suspira.
- Pode ser amanhã, Maile?
- Ok! De noite!
- De noite.
***
No dia seguinte, havia acontecido milhares de gincanas, entre elas o gato mia a noite.
- Agora você vai cumprir a promessa! -Maile dizia rindo.
- Ok, ok! -Bill ri- Vem, o que você quer exatamente ver?
Mal sabiam eles que no meio daquela floresta, algo terrível e infernal os esperava.
***
Depois de algumas horas, Maile e Bill estavam perto do lago do acampamento, pássaros voavam a luz da lua os iluminava, fazendo pequenas sombras nos corpos daqueles adolescentes.
- Aqui é lindo. -Maile se sentava na ponte de madeira onde se recebia os barcos.
- É lindo mesmo. -Bill se senta ao lado de Maile.
- Então, -Maile suspira- como você e o Tom estão?
- Mesma coisa de sempre, -Bill encara a água lenta e escura- agressivo demais e possessivo.
- Será que ele ainda vai tentar algo como ele disse?
- Ele? -Bill ri- Ele não passa de um merda que....
Antes mesmo de terminar suas palavras, uma faca é cravada na cabeça de Bill, fazendo seu corpo cair como pedra na água.
- Olá, Maia. -um homem com uma máscara assustadora, porém com uma voz familiar a encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas podem me ouvir
FanfictionA última noite de outubro, o dia em que bruxas saem de seus esconderijos e que os mortos se levantam das tumbas. Natalie, uma jovem de 19 anos, junta -se com suas amigas na floresta Maile, onde um assassinato brutal aconteceu naquela exata noite a 2...