...
Minho quase se esqueceu do encontro às cegas que ele disse que ia. Ele teria esquecido se não fosse o Jisung lembrando quase o tempo todo. Todos pareciam muito animados com o encontro, todos, exceto Minho.
Enquanto Felix esperava ansiosamente pela chegada de Minho, o mesmo observava o restaurante do outro lado da rua. A única mesa ocupada com apenas uma pessoa, era justamente a mesa onde Feliz estava. Minho não precisava pensar muito para entender quem seria sua companhia no jantar dessa noite.
Depois de alguns longos segundos parado em frente ao restaurante, encarando enquanto Felix esperava infinitamente por sua chegada, Minho decidiu ir embora, não para a sua própria casa, ele foi ao único lugar onde ele poderia colocar para fora a montanha de sentimentos que o controlavam naquele momento.
Jisung apareceu na sacada da casa e deixou o molho de chaves cair na calçada. Minho já havia decorado qual das cinco chaves era a certa para abrir o portão, e também para qual lado ele deveria girá-la, o lado oposto à maioria das fechaduras.
Após entrar e trancar o portão novamente, ele subiu as escadas e entrou na casa pedindo licença, mesmo sabendo que ninguém além de Jisung estaria lá.
_ Oi - Minho inicia.
_ Oi... Por que você tá na minha casa e não no seu encontro? - Jisung pergunta.
_ Com o Felix... Encontro com o Felix - O Lee o corrige - Por que você não me disse que era ele? - O tom dele não é de irritação, ele parece apenas chateado.
_ Se eu tivesse te contado, você iria? - Han pergunta, se sentando no sofá.
_ Não...
_ Então pronto, tá explicado!
_ Mas por que você queria que eu fosse a um encontro com o Felix? Lee Felix. - Não sei se indignação é a palavra certa para descrever, mas é o que consegui pensar, então vamos dizer que a voz de Minho era de indignação.
_ Você gosta dele. - Jisung Sorri.
_ O quê? Eu não gosto dele!
_ Eu não perguntei se você gosta dele, eu afirmei. Você gosta do Felix! - Jisung mantinha uma tranquilidade desconfortável na voz.
_ Por que você acha que eu gosto dele? Ele é irritante. A voz dele é irritante. Ele é irresponsável. Ele fala demais. Eu não posso gostar dele, não tem como!
_ Sabe porque eu SEI que você gosta dele? Você não saía com a gente antes, e agora toda vez que o Felix responde o grupo dizendo que vai a alguma festa conosco, você diz que também vai. Você fica o tempo todo reafirmando o quanto você não gosta dele e todos os defeitos que você ACHA que ele tem. Porque você não quer admitir pra si mesmo que gosta dele. - Não sei como descrever esse fecho que o Jisung deu. Vamos só prosseguir com a resposta do Minho.
_ Ji, ele não consegue manter uma conversa simples sem fazer piada ou falar alguma merda.
_ Você já tentou conversar com ele por acaso?
_ Tá. A gente pode falar de outra coisa?
_ Como quiser! Mas eu acho que você deveria falar com ele.
_ Jisung!
_ Tá bom, tá bom. Sabe o carinha do cabelo verde? - Jisung pergunta.
_ O que você beijou naquela festa?
E assim como o pai de Felix, o assunto desaparece antes que possam perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimizade Colorida
Любовные романыSe Minho pudesse fazer alguém desaparecer do planeta sem ser preso ou no mínimo processado, ele não pensaria duas vezes e mandaria Lee Felix para o espaço. Não é que ele odeia Felix, ele só se irrita com os insultos do garoto . Talvez ele não tenha...