...
Na semana seguinte, o clima entre Felix e Minho parecia menos hostil. Eles trocaram algumas palavras, nada de mais, só o básico.
Felix passou a semana na casa do Bang Chan. A família dele conhecia Felix e a relação conturbada entre ele e a mãe desde que ele e Chan eram crianças. Todos gostavam muito de ter Felix por perto, então não se importavam de tê-lo em casa pelo tempo que fosse.
Mesmo sabendo que era muito bem-vindo na casa do melhor amigo, Felix queria tentar se reconciliar com a mãe uma última vez. Era isso que estavam indo fazer. Chan estava levando Felix para casa.
_ Você quer que eu fique? - Bang Chan oferece.
_ Não precisa, acho que vai ficar tudo bem. Acho que vou deixar minhas coisas com você, tudo bem você trazer depois?
_ Claro, meu bem. Boa sorte. Qualquer coisa me liga que eu venho te buscar correndo. - Chan tentou mostrar positividade na voz, mas era difícil.
_ Obrigado, Chris. - Felix sorriu e saiu do carro, que Bang Chan dirigia recém-habilitado.
Caminhou dois ou três passos na calçada e destrancou o grande portão de ferro, entrando logo em seguida. A porta da casa já estava destrancada, então Felix só precisou abri-la e entrar.
_ Mamãe? - O apelido infantil era mais como uma demonstração de medo do que de afeto.
Em alguns segundos a figura de uma mulher de cabelos castanhos, com alguns fios brancos na raiz, e uma camisola de cetim azul apareceu no topo da escada.
_ O que você está fazendo aqui, Lee Felix? - Ela ainda não estava gritando, só isso já era o suficiente para manter Felix menos ansioso.
_ Eu queria conversar com a senhora. - Ainda existia esperança na voz de Felix. E então ela destruiu tudo.
_ Sai da minha casa! Agora que a puta da sua madrasta disse que também não te quer lá, você vem atrás de mim? Não pise mais esses seus pés imundos na minha casa, viado nojento. Você é maior de idade, não é mais problema meu. Faz o que você quiser, dá o cu pra quem quiser, mas longe de mim! - As palavras tão familiares ainda eram capazes de ferir Felix como em todas as outras vezes.
Cansado de tentar, ele virou as costas e saiu, ignorando todas as outras coisas que ela gritava sobre ele enquanto ele cruzava a porta e finalmente ia embora.
Felix pensou em chamar Bang Chan de novo, mas decidiu seguir as palavras que o amigo havia dito uma vez e buscar motivação no álcool, em algum bar não muito distante de onde ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimizade Colorida
RomanceSe Minho pudesse fazer alguém desaparecer do planeta sem ser preso ou no mínimo processado, ele não pensaria duas vezes e mandaria Lee Felix para o espaço. Não é que ele odeia Felix, ele só se irrita com os insultos do garoto . Talvez ele não tenha...