...
O sinal anunciando o fim da segunda aula mal tocou, e Felix e Minho já haviam chegado na biblioteca.
_ Oi
_ Oi... você quer falar sobre eu ter me declarado pra você, né? - Felix estava tentando resolver as coisas o mais rápido que pudesse.
_ Então você lembra? Eu pensei que estivesse bêbado demais pra isso...
_ É... Me desculpa - Sem que Felix possa controlar, sua respiração começa a pesar.
_ Não precisa se desculpar, você não fez nada de errado. Eu só fiquei surpreso com você me ligando quase dez da noite, completamente bêbado e dizendo que me ama. Foi meio... Do nada, sabe?
_ Eu tentei te beijar sem você querer, isso foi BEM errado, na verdade!
_ Acontece, não precisa se desculpar, de verdade. - Minho tenta tranquilizar Felix com suas palavras. E a respiração dele se torna mais leve com o tempo.
_ Mesmo?
_ Sim, está tudo bem. Eu só achei que não seria legal da minha parte beijar alguém bêbado.
_ Como assim?
_ Como assim o quê? - Minho não compreende onde está a dúvida de Felix sobre o que acabou de ser dito.
_ Então, você só não me beijou porque eu estava bêbado?
_Sim, ué. Como eu ia saber se você queria mesmo me beijar ou só estava confuso por causa da bebida?
_ Você tá se ouvindo? - Felix ficava cada vez mais incrédulo.
_ Eu acho que sim... - Minho também estava ficando confuso com a situação.
_ Então você tá dizendo que teria me beijado se eu estivesse sóbrio? Porque eu tô sóbrio agora - Felix olha no fundo dos olhos de Minho enquanto pergunta.
_ Talvez... Tá flertando comigo? - Minho encara Felix de volta.
_ Talvez...
Minho aproxima mais o rosto de ambos e segura as mãos de Felix em cima da mesa, na qual haviam cinco cadeiras, duas ocupadas por eles. Os dois fecham os olhos, se aproximando um pouco mais. E então, o silêncio é quebrado por uma voz muito familiar e que não era deles.
_ O QUÊ? VOCÊS DOIS? EU SABIA!
_ Porra, Jisung! - Minho não consegue disfarçar a frustração em ser interrompido, enquanto isso, Felix ri incontrolavelmente.
_ Desculpa, eu só queria ver se você estava bem. A gente vai pra edução física agora.
_ Caralho, não posso faltar mais. Desculpa mesmo, Felix, eu tenho que ir - Minho pega sua mochila e vai em direção à porta.
_ Vai lá - Felix se despede e vai para a sua aula também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimizade Colorida
عاطفيةSe Minho pudesse fazer alguém desaparecer do planeta sem ser preso ou no mínimo processado, ele não pensaria duas vezes e mandaria Lee Felix para o espaço. Não é que ele odeia Felix, ele só se irrita com os insultos do garoto . Talvez ele não tenha...