Eddie andava de um lado para o outro na sala reunindo tudo o que precisava para seu primeiro dia de volta ao trabalho. Ele não estava realmente preparado, o único que estava preparado para este dia era Chris, mas ele tinha ido para a Abuela meia hora atrás. Buck teve outro episódio durante a noite, o que não surpreendeu Eddie nem um pouco. Isso acontecia todas as noites, mas a única coisa que parecia contê-los era sua presença. Ele não se opunha a segurar seu namorado no meio da noite, mas isso frequentemente causava um pequeno surto antes que ele se acomodasse novamente no abraço. Ele nem conseguia dizer se Buck estava melhorando ou piorando.
Ele beliscou a ponta do nariz, ele não gostava de ter que fazer isso. Buck ainda estava se acostumando com tudo e ele de repente ter que voltar ao trabalho tornou tudo muito mais difícil. Resmungando baixinho, ele olhou para o telefone mais uma vez, ele deve chegar a qualquer minuto. Dios, como isso iria funcionar.
Talvez ele devesse pedir uma folga do trabalho, provavelmente seria mais fácil. Dios, isso foi estúpido. Ele não deveria ter feito isso, mas para quem mais ele ligaria, todos os outros estavam no trabalho e ele... precisava de alguém para ficar com Buck. Ele não queria ter outro acidente de compras de supermercado novamente. Ele seria capaz de manter Buck calmo se algo acontecesse? Que outra escolha ele tinha? Eddie gemeu quando uma batida veio da porta e ele se moveu para atender.
Bobby mudou de um pé para o outro enquanto Eddie abria a porta, e ele deixou o antigo Capitão entrar na casa. Eddie voltou para a cozinha pegando seu relógio do balcão.
“Tudo bem, então…” Eddie começou antes de pegar os poucos frascos de remédio. “Vou acabar logo com isso, tudo bem, porque depois tenho que dizer ao Buck que estou indo embora e esperar por Deus que eu não pegue trânsito.” Eddie disse, e ele se sentiu um pouco em pânico. Tudo ia ficar bem, relaxe.
“Então, esses são os remédios dele, eles têm que ser tomados a cada quatro horas, ele tem mais três horas para tomar. Ele não pode comer alimentos duros, então tudo na geladeira está disponível, só precisa ser aquecido. A cadeira de rodas dele está no quarto com ele, ele pode entrar e sair dela sozinho, você só precisa ter certeza de que está ao seu alcance. Ele tem esquecido coisas, como conversas e situações que aconteceram. Não fale sobre isso ou chame a atenção para isso, apenas mude a conversa. Não toque nele, sem o consentimento dele e a consciência desse fato. Se fizer isso, você pode fazê-lo entrar em um ataque de pânico.” Eddie informou mais rápido do que provavelmente deveria, enquanto Bobby erguia uma sobrancelha.
“E se ele estiver tendo um ataque de pânico, o que eu faço?”
“Algo pesado em volta dos ombros, como uma toalha ou cobertor, parece funcionar melhor para dar a ele algum conforto sem toque real. É falar muito com ele o trás de volta à realidade, mantê-lo focado em coisas que não o farão entrar em pânico. Faça-o falar sobre coisas do espaço, ou apenas faça perguntas sobre Christopher, isso funciona muito bem. Se você precisar de alguma coisa, deixarei meu telefone ligado o dia todo. O que foi?”
“Parece um pouco estranho, só isso?” Bobby perguntou.
“O que é estranho?”
“O que acontece se ele estiver dormindo e começar a surtar?”
“Bem... hum...” Eddie não tinha pensado nisso, como ele poderia acalmar Buck e tirá-lo de um pesadelo?
“Como você faz isso?”
“Você não quer seguir meu exemplo. Ele realmente não os tem quando está na sala. Então não deve ser um problema...” Eddie murmurou. “Haverá uma lâmpada no quarto que precisa ficar acesa se ele estiver dormindo lá. Barulho é uma coisa boa, até mesmo a televisão ligada silenciosamente funciona muito bem. Deixá-lo sozinho, com você fora de casa, não é uma opção, ele começa a entrar em pânico pensando que Chase está de volta.” Eddie admitiu e viu a cor sumir do rosto de Bobby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do fogo - BUDDIE
FanfictionApós o processo, ninguém se incomoda em entrar em contato com Buck ou se importa com seu retorno ao quartel depois de algumas semanas. O que acontece quando Chase volta para se vingar? Alguém vai procurá-lo?