"Vocês dois são uns babacas!" Chim gritou para Hen, rindo, pressionando suas costas contra a porta do banheiro junto com Eddie. Chim empurrou a porta novamente, mas ela não se moveu nem cedeu nem um pouco.
"Você tem que se acostumar com ela." Hen gritou enquanto Chim pulava na pia, tentando encontrar uma maneira de se posicionar. Chloe ainda não tinha se movido do lugar onde estava sentada, sua cabeça inclinada para o lado, observando-o levemente.
“Não preciso me acostumar com nada. Ela é uma Pitbull.”
“Literalmente o cachorro mais doce que já conhecemos.” Eddie respondeu enquanto dava um assobio estridente, dizendo à cadela que ela podia sair do seu lugar. Chloe se animou e lentamente se levantou, seu rabo abanando enquanto ela se movia para onde Chimney estava empoleirado. Ela estava apenas observando-o com olhos curiosos.
“Vocês são literalmente os piores amigos que já tive!”
“Sinto como se fôssemos os únicos amigos que você teve.” Hen gritou de volta enquanto Chimney zombava. Ele mudou seu peso na pia e Chloe o observou com uma pequena inclinação de cabeça.
"Só me deixe sair!" Chim gritou enquanto Hen olhava para Eddie que balançava a cabeça em negação.
“Não até que você pelo menos a acaricie.” Eddie gritou. Chim olhou para o canino por alguns momentos antes de voltar sua atenção para a porta.
“Eu acariciei ela, tudo bem! Eu acariciei seu cachorro idiota!” Chim gritou.
“Você sabe... nós não acreditamos em você.” Hen respondeu enquanto Chim bufava antes de olhar para o cachorro novamente. Eddie estava sorrindo para Hen, uma risada escapando da mulher enquanto eles seguravam a porta mais firmemente fechada.
"O que vocês dois estão fazendo?", perguntou a voz de Bobby enquanto ele entrava no vestiário. Eddie e Hen estavam tentando esconder seus sorrisos.
“Tentando fazer Chim acariciar Chloe.” Hen respondeu.
“E ao tentar… você o trancou lá dentro com ela?” Bobby questionou enquanto cruzava os braços. “Eddie, Hen deixem Chim sair. Se ele não quer um relacionamento com o cachorro, ele não precisa. O dia de trabalho acabou de começar…” Bobby gemeu.
“Mas, Bobby, ela quer uma amizade com ele. Ela continua trazendo seus brinquedos e tentando brincar com ele.” Hen rebate, mas Bobby não responde. Lentamente, os dois bombeiros se afastaram da porta e a abriram. Chim saiu correndo um momento depois, com Chloe em seus calcanhares.
“Tire ela de perto de mim!” Chim gritou enquanto corria escada acima, antes que Eddie e Hen seguissem alguns passos atrás. Bobby murmurou baixinho antes de sair atrás do grupo.
“Por que você é tão dramático?”, Buck perguntou de onde estava sentado no sofá. Chim estava escondido na ilha, com as pernas puxadas até o peito enquanto esperava Eddie colocar a guia no cachorro. Assim que ela foi colocada, Chim deslizou lentamente para fora do balcão, ainda mantendo distância.
“Chim, você é o homem atrás.” Bobby declarou enquanto subia para o loft. Chim lançou ao capitão um olhar confuso, um lampejo de horror em seu rosto.
"O que!"
“Já passou por todo mundo e você é o último. Noah será o parceiro de Hen por hoje.” Bobby declarou enquanto entrava em seu escritório para pegar a prancheta e começar a repassar as tarefas do dia. Depois que todos tinham suas tarefas, metade do grupo foi fazer suas tarefas enquanto Hen, Eddie e Chloe foram se sentar com Buck na sala de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do fogo - BUDDIE
FanficApós o processo, ninguém se incomoda em entrar em contato com Buck ou se importa com seu retorno ao quartel depois de algumas semanas. O que acontece quando Chase volta para se vingar? Alguém vai procurá-lo?