Eddie encostou a cabeça na parede, era estranho ficar sentado na sala de espera. Pelo menos os 118 eram o único grupo no espaço. Ele continuou lançando olhares furiosos para Bobby, que estava sentado em uma cadeira perto do centro do espaço com Atena ao seu lado. A policial estava apenas em silêncio, sua perna balançando um pouco enquanto ela roía as unhas. Ela estava tão nervosa quanto qualquer um que olhasse para ela poderia dizer. Eddie bufou, sua cabeça batendo levemente na parede novamente, e ele tentou se acomodar no chão, ele não conseguia ficar sentado nas cadeiras. Ele não conseguia suportar o desconforto daquelas cadeiras agora, ele queria estar em qualquer outro lugar, menos em uma daquelas cadeiras idiotas. Ele cutucou sem pensar as bandagens em seus pulsos e o local onde o soro estava. Ele discutiu o tempo todo que esteve aqui, enquanto as enfermeiras tentavam convencê-lo a fazer uma transfusão. Ele não precisava, ele se sentiu muito melhor depois que Chim ordenou que ele tomasse um remédio. Ele sabia que provavelmente deveria ter feito a transfusão, mas o soro parou sua dor de cabeça e tontura. Ele nem tem certeza de quanto tempo está na sala de espera, parece uma eternidade. Tudo está se esmagando ao redor dele, tentando arrastá-lo mais fundo em seus pensamentos.
Ele coçou o curativo, dessa vez sentindo a fita ceder um pouco e ele forçou sua mão a se afastar. Eddie bateu a cabeça contra a parede novamente, seu estômago estava revirando. Sua perna estava quicando incontrolavelmente, se alguém olhasse para ele, veria a palavra Estressado em grandes letras brilhantes acima de sua cabeça. Ele queria se mover, ele queria fazer alguma coisa, mas havia apenas uma quantidade limitada de coisas que ele podia fazer com Hen pairando ao seu redor e se certificando de que ele estava comendo e bebendo alguma coisa, mesmo que fossem apenas biscoitos e suco de maçã de uma máquina de venda automática.
Ele precisava ter aquela discu... discussão com Bobby o mais cedo possível. Mas, ao mesmo tempo, ele não queria tocar no assunto e não queria fazê-lo na sala de espera, de todos os lugares. Ele duvidava que alguém mais soubesse da falta de cuidado de Bobby quando se tratava de Buck faltar ao trabalho no outro dia. Se ele tivesse ido, Buck teria sido encontrado antes? Ele poderia ter sido salvo daquele pesadelo antes. E se Eddie não tivesse ido? Ele podia sentir-se começando a tremer, seu pânico começando a dominar. O que ele teria dito a Christopher? Buck morreu porque eles estavam todos presos demais no passado para seguir em frente. Ele tinha muito o que compensar, isso era sua própria culpa estúpida. Ele deveria ter tirado a cabeça da bunda muito mais cedo, ele deveria ter superado isso. Foi um erro, só isso. Um erro pelo qual eles já deveriam ter se desculpado. Deus, Buck iria querer ele por perto depois de tudo isso? Seu estômago revirou com o pensamento, ele não o culparia. Ele provavelmente não queria mais nada com nenhum deles. Eles o deixaram lá... Eles o deixaram lá para sofrer sozinho. Que tipo de amigo ele era? Ele abaixou a cabeça um pouco, tentando impedir que os pensamentos caíssem mais fundo no buraco.
O clique dos sapatos o tirou de seus pensamentos enquanto Maddie corria para dentro da sala, com Chim apenas alguns passos atrás dela. Ela tinha lágrimas escorrendo pelo rosto, e ela estava tentando se impedir de desmoronar completamente.
“Alguém me diga o que aconteceu!” Maddie gritou enquanto a sala ficava em silêncio, exceto por ela fungando. Eddie se mexeu e começou a se levantar, sua mão encontrando equilíbrio na parede atrás dele. Ele podia sentir o olhar de Hen sobre ele, mas escolheu ignorá-lo o máximo que podia. Maddie merecia saber, afinal era seu irmão.
“Chase Mackey veio até ele, e eu acho...” Eddie murmurou sem ter certeza se ele estava na fila certa, mas ele pode presumir. “Ele queria que ele pagasse por desistir do processo.” Eddie admitiu enquanto esfregava a nuca. Maddie começou a chorar de novo, dessa vez sua cabeça caindo em suas mãos e seus joelhos cedendo. Chim se moveu rapidamente, pegando-a antes que ela caísse no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do fogo - BUDDIE
FanfictionApós o processo, ninguém se incomoda em entrar em contato com Buck ou se importa com seu retorno ao quartel depois de algumas semanas. O que acontece quando Chase volta para se vingar? Alguém vai procurá-lo?