O homem-lobo avançou sobre o caçador com sua espada eletrificada, mas Caliw conseguiu desviar por pouco. No entanto, o homem-lobo ainda conseguiu acertá-lo de raspão, forçando Caliw a tomar uma decisão. Cansado de se defender, Caliw ativou as chamas verdes de sua espada de bronze e atacou com tudo.
Os dois guerreiros continuaram sua batalha de espadas, as faíscas azuis da espada do homem-lobo se anulando com as chamas verdes de Caliw. O combate se tornou ainda mais feroz, com cada um tentando superar o poder do outro, suas lâminas emitindo energia enquanto se chocavam.
Cada golpe e encontro das espadas criavam um espetáculo de faíscas e energia. Enquanto as lâminas físicas estavam travadas, algo mais estava acontecendo. As linhas de eletricidade emanando da espada do homem-lobo se enroscavam e serpenteavam no ar, tentando esmagar as chamas verdes que saíam da espada de Caliw. Por outro lado, as chamas sólidas, como uma manifestação física do fogo, tentavam contra-atacar a eletricidade, mas também falhavam em destruir as linhas elétricas.
Os dois guerreiros não estavam apenas lutando com suas espadas, mas também com essas energias elementares que eles controlavam. A eletricidade do homem-lobo e as chamas verdes de Caliw voavam pelo campo de batalha, buscando oportunidades para sobrepujar uma à outra. A eletricidade tentava apagar as chamas, enquanto o fogo sólido tentava queimar as linhas elétricas, mas nenhuma das energias conseguia ganhar a vantagem decisiva.
Cada vez que as energias colidiam, o impacto criava ondas de calor e faíscas que iluminavam a área ao redor. A batalha se tornava uma dança perigosa, onde não só as espadas eram uma ameaça, mas também o ambiente se tornava hostil por causa das energias selvagens que ambos controlavam. Caliw e o homem-lobo estavam concentrados, seus olhos fixos no oponente, cada movimento medido com precisão, tentando encontrar uma brecha, uma fraqueza que pudesse garantir a vitória.
Os dias se passaram, e a batalha entre Caliw e o homem-lobo se tornou um teste de resistência. Mesmo exausto e com fome, Caliw suspeitava que a magia de sua espada de bronze era a única coisa que o mantinha de pé. O homem-lobo, com seu semblante sempre monótono, parecia estar se divertindo com o confronto.
— Você é um adversário formidável — comentou o platinado, sua voz carregada de uma calma desconcertante. — Mas eu preciso do meu pagamento.
Sem hesitação, ele puxou um pequeno saco do cinto, retirando um pó fino que espalhou sobre sua espada. Para a surpresa de Caliw, nada aconteceu. Sem baixar a guarda, o caçador convocou toda a força mágica que podia reunir em sua espada de bronze, preparando-se para o próximo ataque.
Nesse instante, sons estranhos começaram a ecoar ao redor deles, interrompendo o foco de ambos. Um pequeno grupo de soldados do Rei Has, agora curados, começava a se aproximar da parte da cidade onde a batalha se desenrolava. Caliw e o homem-lobo, por um breve momento, desviaram o olhar um para o outro, antes de se virarem para encarar os soldados que se aproximavam.
Caliw se posicionou de forma a proteger os soldados, preparando-se para o que viesse a seguir.
Uma sombra cortou o céu, e um abutre atravessou o Portal, que estava distante da luta. Nesse instante, um pássaro negro desceu dos céus e pousou no braço do homem-lobo, carregando uma mensagem dobrada no bico. Caliw, ainda ofegante e determinado a acabar com aquele confronto, tentou atacar o homem-lobo enquanto ele estava distraído com a mensagem. No entanto, o homem-lobo, com um movimento rápido de sua espada, liberou uma poderosa onda de choque que lançou Caliw e alguns soldados para longe, fazendo-os colidirem violentamente com o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçador de Bronze
FantasyNa cidade-estado de Grânito, um portal misterioso se abre, trazendo consigo criaturas fantásticas e monstros de outro mundo. Enquanto alguns são pacíficos, outros, como os temíveis Xanmei, se mostram extremamente hostis, forçando metade da cidade a...