Caliw estava atordoado. Ele piscou várias vezes, tentando focar sua visão e se dar conta de onde estava. A dor latejava em seu corpo, especialmente onde o impacto o havia atingido. Seus olhos finalmente se fixaram na devastação ao seu redor: a casa onde fora lançado agora estava parcialmente destruída, com um enorme buraco que atravessava as paredes da frente e de trás, expondo o interior como se a própria estrutura estivesse sido rasgada por um gigante invisível. Era possível ver o céu através dos escombros e o som de pedras caindo ainda ecoava no ar. Lutando contra a dor, o caçador conseguiu se erguer. Seus movimentos eram lentos, cada passo parecia pesar uma tonelada. Ele se afastou alguns metros da casa destruída, tentando se recompor e pensar em uma estratégia, mas antes que pudesse sequer entender o que estava acontecendo, o homem-lobo, aquele ser bestial com olhos de um vermelho ardente, o atacou novamente. Desta vez, o soco foi mais rápido e mais feroz.
Caliw foi jogado contra o chão com tanta força que a terra abaixo dele cedeu, formando uma pequena cratera. A respiração foi arrancada de seus pulmões, e ele grunhiu de dor. O homem-lobo se aproximou lentamente, sua expressão monótona como sempre, ele encarou o loiro como se perguntasse "Ei, você está morto?". Cada passo que ele dava fazia a terra tremer levemente. Ele não tinha pressa, sabia que tinha o controle da situação, e isso o entediava. O caçador, ainda no chão, sentiu a pressão aumentar.
Suas mãos tremeram ao tentar se apoiar para levantar. A terra ao seu redor parecia sugar suas forças, e a sombra do azulado, que se projetava sobre ele era a promessa de mais dor e sofrimento. Quando o homem-lobo se preparava para dar outro golpe, Caliw, em um movimento desesperado, agarrou sua espada que estava caída perto dele. Levantou-a no último segundo, bloqueando o golpe que estava destinado a esmagar seu rosto. O impacto da força do homem-lobo contra a lâmina fez a espada vibrar em suas mãos, e a força do choque percorreu todo o seu corpo. O lobo, percebendo que seu golpe havia sido bloqueado, estreitou os olhos, demonstrando um leve incomodo. Ele desceu até a cratera, posicionando-se sobre o caçador. Suas pernas estavam de cada lado do tronco do loiro, prendendo-o no chão, como um predador que finalmente encurrala sua presa. Caliw sentia o ar se esvair de seus pulmões, a posição o deixava vulnerável, e ele sabia disso. Com um rosnado quase silencioso, o homem-lobo ergueu o punho mais uma vez, mirando o peito do caçador.
O soco desceu com uma força esmagadora, atingindo Caliw diretamente no peito. Ele sentiu o ar ser expulso violentamente de seus pulmões, um grunhido de dor escapando de seus lábios. A dor era excruciante, como se seu peito estivesse sendo rasgado de dentro para fora. Ele tentou respirar, mas o ar parecia escapar-lhe, seus pulmões recusando-se a obedecer. Mas o azulado não parou. Ele desferiu uma série de socos no peito de Caliw, cada golpe mais doloroso que o anterior. O caçador podia sentir seus ossos protestarem contra o abuso, a única coisa protegendo sua pele era o peitoral de bronze. Cada golpe era um lembrete cruel de sua fraqueza naquele momento e, ao mesmo tempo, da proteção mágica. Sua visão começou a turvar devido à dor e à falta de ar. Como se isso não bastasse, o homem-lobo então usou uma das pernas para tentar esmagar a perna de Caliw. A dor era indescritível, um grito involuntário escapou de sua garganta. Caliw, forçando seus músculos a se contraírem, tentou golpear a perna do inimigo, mas o platinado abaixou uma de suas mãos, impedindo o avanço da espada do caçador, com a mão.
Ambos ficaram surpresos com o que aconteceu, no entanto. Caliw estava horrorizado com o poder do homem-lobo de parar uma espada e uma tão poderosa quanto esta com a mão nua e o platinado estava surpreso com o fato da espada deste... Homenzinho conseguir abrir um corte em seus dedos. Ele levou os dedos para sua boca e os lambeu, fazendo com que o sangue desaparecesse de suas mãos, suas orelhas se movendo rapidamente por apenas alguns segundos.
Sua expressão estoica estava de volta enquanto seus olhos miravam a palma de sua mão, descrente. O platinado logo deixou este assunto de lado ao perceber as intenções do loiro. Caliw tentou novamente uma investida contra o platinado, desta vez contra seu peito, mas o lobo o impediu com sua própria espada de ferro. Caliw percebeu sussurros em seu ouvido, ele não sabia de quem era, mas estava disposto a arriscar confiar nessa presença invisível se significava que ele iria sobreviver.
O caçador fez um grande esforço para empurrar mesmo que poucos centímetros a espada contra a arma de ferro do adversário. Então, para sua surpresa, chamas verdes envolveram sua espada, o que não pareceu ter efeito na lâmina inimiga. O lobo colocou um de seus pés contra o peito de Caliw que começou a respirar ofegante. O caçador se preparou para um movimento ousado, ele não mais usava a espada como defesa, permitindo que o azulado tivesse uma abertura, o loiro direcionou sua espada contra uma das pernas do lobo e assim que as chamas da espada entraram em contato com o tecido da calça do inimigo, ela fez um corte profundo, enquanto queimava a pele agora desnuda do lobo. Simultaneamente, a lâmina de ferro do platinado avançava contra a garganta do loiro, cortando parte lateral de seu pescoço. As chamas verdes espalharam-se pela calça do platinado que resmungou descontente.
Ele pulou para longe do caçador, desviando seu olhar para as chamas, desta vez, não com uma expressão indiferente e sim levemente descontente. Caliw respirava pesadamente, tentando recuperar-se, a espada em mãos. O loiro passou uma de suas mãos pela ferida no pescoço, observando, sem surpresa, a mão voltar ensanguentada.Com o peito subindo e descendo, Caliw levantou-se aos poucos, caminhando para fora da cratera e empunhando sua espada, imponente. O homem-lobo retirou de seu cinto um círculo de madeira entalhado e assim que o mesmo se aproximou da perna do platinado, as chamas foram sugadas para dentro do círculo, que foi guardado no cinto do homem logo em seguida. O homem-lobo voltou seu olhar para Caliw se preparando para um ataque. Caliw então, fez o mesmo, ele rosnou, e correu em direção ao oponente.
As espadas do loiro e do homem-lobo se chocaram, o som metálico ecoando pela rua. Os dois guerreiros travaram suas lâminas, e a espada de bronze de Caliw começou a fazer a lâmina de ferro ceder, quase como se estivesse tentando cortá-la.
O homem-lobo, percebendo isso, apertou o cabo de sua espada com mais força, conseguindo empurrar a lâmina de Caliw para trás. Eles então se envolveram em uma luta intensa de espadas, alternando entre ataque e defesa. O homem-lobo avançava com força, mas Caliw conseguia se defender, bloqueando os golpes com habilidade. Logo depois, foi a vez de Caliw atacar, e o homem-lobo se defendia, recuando um pouco. Em um momento, Caliw balançou sua espada, levantando uma nuvem de poeira ao redor deles. O homem-lobo, sem perder tempo, murmurou algumas palavras, e linhas azuis brilhantes começaram a surgir em sua lâmina. Em seguida, a espada dele começou a emitir eletricidade, crepitando com poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçador de Bronze
FantasíaNa cidade-estado de Grânito, um portal misterioso se abre, trazendo consigo criaturas fantásticas e monstros de outro mundo. Enquanto alguns são pacíficos, outros, como os temíveis Xanmei, se mostram extremamente hostis, forçando metade da cidade a...