"E se ele fizer meu tipo?"

176 17 6
                                    

📚Boa leitura📚


SEOKJIN

Estava tão nervoso, faltava pouco tempo para que Namjoon chegasse. E quanto mais eu penso que vou viajar pra longe da minha família com meu chefe, me deixa louco. Para falar a verdade, eu tô ficando louco a um tempo. Minha vida mudou tão rápido. Foi um dia desses que eu estava na fila de entrevista da BTS, e agora eu estou indo viajar com o dono dela.

Meu Deus, minha cabeça vai explodir

Caminho lentamente pela sala, pisando descalço no chão frio. Observando como a madeira reluzia a luz que entrava pela janela. A brisa fria da manhã balançava a cortina dando uma bela visão. Puxo todo o ar que conseguia, enchendo meus pulmões e  soltando lentamente. Ainda eram 06:00 da manhã, não havia mais nada para fazer. Limpei e organizei tudo ontem a noite. Caminho lentamente pela casa, como se capturasse cada detalhe dela, para não me esquecer de como eram as coisas. Nem havia saído de casa e já estava sentindo falta dela. Nunca saí para uma viagem. Na verdade eu nunca saí de Seul. E isso era assustador. Mas, eu não estarei sozinho. Namjoon estará ao meu lado. Isso me conforta. Exausto de esperar a hora passar, vou para meu quarto tomar um banho. E tentar, talvez, relaxar.

O banho foi longo, diferente de muitos outros. Consegui relaxar, colocar os pensamentos no lugar. Não estava tão cansado como imaginei que estaria. Estou apenas nervoso. Não sei o que me espera em Nova York. Estou com medo, mas muito animado. Distraído com meus pensamentos escuto de longe meu celular tocar. Com a toalha na cintura, corro até o quarto atendendo a ligação sem nem saber quem era.

— alô? – disse ao colocar o aparelho próximo do ouvido.

meu amor… como é bom ouvir sua voz. – uma voz feminina fala do outro lado da linha.

— desculpe, você deve ter errado de número.

oh… espera… – um barulho de papel foi ouvido. – é verdade. Eu devo ter me enganado. Mil perdões… – disse em um tom nervoso.

— sem problemas. Bom dia… – desligou a chamada antes da mulher responder. – eu em. – abro o guarda roupa e pego um moletom rosa e uma calça jeans. – que nervoso…

Sentia um frio na barriga, me fazendo ficar ainda mais ansioso. Não era um sentimento ruim. Mas também não era bom. Segurando novamente o celular, decidi ligar para o Hoseok. Já estava com saudades do meu irmãozinho. Procurei seu nome na lista de contatos, e liguei. Chamou uma, duas, três vezes e aí ele atendeu. Sua voz era sonolenta.

— bom dia Hobi… – disse risonho por ouvir a voz do irmão.

dia Jin… – o Kim gargalhou.

— de mau humor solzinho?

não, hyung, só que ainda nem acordei direito… – o barulho dos movimentos que ele fazia na cama eram tão altos que atrapalhavam a ligação.

— Como foi a noite? Conseguiu se acomodar? E o vovô? Ele está bem? – colocou no viva voz, para poder ouvir enquanto arrumava o cabelo.

Estamos bem. Ele ficou um bom tempo contando histórias pro Tae… – bocejou.

— hmm… já estão tão íntimos? Se chamando por apelidinhos. – riu

nã-não hyung… é… é que todo mundo chama ele assim ué. Então… então eu decidi chamar também. – sua explicação era completamente atrapalhada. — qual é hyung, não ri…

— ok, ok, ok… não tô rindo solzinho. – suspirou fundo. – bom, vou deixar você terminar de acordar. – ouviu um grunhido na linha. – Hobi, sabe se o… sei Nam já acordou?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Preço Do Amor™ [Namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora