"Odeia nada"

771 62 39
                                    

SEOKJIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SEOKJIN

Acordei com um fio de sol batendo em meu rosto, logo virei para o lado contrário da luz para tentar ignorar aquela iluminação que me dava dor de cabeça e voltar a dormir. Passei a mão sobre a cama, e senti algo diferente, os lençóis não eram os meus, e aquela cama não era a minha. Abri os olhos rapidamente vendo que não estava em minha casa. MEU DEUS, se eu não estou em casa, onde eu estou? Me perguntei, enquanto levantava da cama ainda cambaleando, indo até a porta e a abrindo devagar e olhando o vasto corredor. Sai do quarto, indo até uma escada, me segurei no corrimão para que se caso eu caísse, o tombo não fosse tão feio.

A cada degrau que eu descia eu me sentia mais perdido, a cada passo que dava eu me perdia de mim. Minha cabeça começou a rodar, e acabei caindo sentado na escada.

– Jin? - o rapaz de cabelos pretos perguntou ainda no vão da escada. – o que tá fazendo aqui? – se abaixou ajudando o Kim, o levando até o sofá.

– eu também queria saber…. – levou a mão até a cabeça. – espera… se essa é sua casa, então quer dizer que… - paralisou olhando o moreno. – ai meu santo Deus

– calma, primeiro quero saber como você veio parar na minha casa. E segundo, você dormiu com o Namjoon? – perguntou incrédulo.

– não… bom eu acho que não. – disse confuso. – não tinha ninguém no quarto comigo. Então não, eu não dormi com o Namjoon… – suspirou aliviado olhando para Taehyung, que ainda tinha uma expressão confusa.

– ok, vocês não dormiram juntos… mas, como você veio pra cá? Será que o Namjoon trouxe você?

– acho que essa é a única explicação pra isso…. E pro fato deu ainda estar de cueca no meio da sala… – disse pegando uma almofada e cobrindo seu corpo como podia.

– tenho roupas que cabem em você, já que temos o mesmo corpo… – pegou na mão do rapaz. – não precisa ter vergonha, Jin, não tem nada aí que também não tenha. Vamos, vou te emprestar uma roupa e te mostrar meu quarto.

Subi junto a Taehyung indo em direção ao seu quarto, o qual ele me mostrou todos os cantos, e explicou cada obra estranha que tinha nele, logo me deu uma aula sobre seu guarda roupa. E sinceramente ele tinha uma roupa para cada hora do relógio. Não sei para que tudo isso, mas enfim. Vesti uma roupa sua, logo vendo ele se arrumar.

– Tae, pra onde vai? – perguntou curioso.

– trabalhar hyung… – disse tentando arrumar o nó da gravata. –Me ajuda? – mostrou a gravata para o moreno que logo foi até ele.

– o Namjoon não havia falado que você deveria ficar em casa? – disse arrumando a postura do rapaz logo dando o nó na gravata.

– aí Jin…. Ficar em casa é tão chato. – olhou-se no espelho pela última vez. – não conta pro Namjoon, por favor. Ele pode me matar. – pegou sua pasta saindo do quarto, mas logo voltando. – qualquer coisa me liga. Beijos…

O Preço Do Amor™ [Namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora