"Gatinho Arisco"

1.3K 73 75
                                    


JIMIN

Não sei o que deu em mim para sair da cafeteria daquela forma, mas eu estava tão magoado. A pessoa em que mais confiei não fez juz a sua  palavra de ser sincero comigo. Eu sei que deveria ter o escutado mais não deu, simplesmente não dava 'pra ficar lá parado, ouvindo tudo aquilo como se não fosse absolutamente nada.

Eu confiei no Taehyung como não confiei em ninguém, e ele traiu minha confiança. Não sei se conseguirei ficar magoado com ele por muito tempo, mas por enquanto, não posso falar com ele. Não agora.

Voltei 'pro hotel onde não deveria ter saído, e comecei a arrumar minhas malas, partiria em 3 dias. Não tenho mais nada 'pra fazer aqui, posso partir e esquecer que tudo isso aconteceu. Não iria fazer diferença.

Olhei pela janela do quarto, e me sentei na cama logo me jogando nela. Quem eu 'tô tentando enganar, isso vai sim me fazer falta. As bebidas, as músicas, os meus amigos. O Taehyung, tudo isso vai fazer falta. Eu não posso só ir embora sem dizer nada, sem me explicar. Eu preciso fazer isso.

Peguei meu capacete e as chaves, e sai do quarto. Não posso deixar tudo acabar assim.  Desci pelo elevador e fui até o estacionamento, peguei minha moto, e fui até a casa do Tae. Preciso me desculpar pela forma que agi com ele. Não foi certo da minha parte, depois dele ter me contado toda verdade, de ter visto o próprio erro é assumido ele.

A dor de perder meu amigo tava tão grande, que estava quase chorando.

Quando cheguei no apartamento, toquei a campainha umas quatro vezes, até que o Namjoon abriu a porta 'pra mim.

– Nam, cadê o Taehyung. Por favor diz que ele 'tá aqui. - disse com os olhos marejados.

– Jimin, o que aconteceu? 'Tá tudo bem? Entra, vem. - puxou o garoto pelo braço. - o Taehyung já foi 'pra empresa, ele só volta pela noite.

– Nam, por favor, pede 'pra ele vir 'pra casa. Eu não posso ir sem me desculpar com ele antes.

– Como assim se desculpar Jimin, o que aconteceu? - travou olhando para o Park. - se eu fosse você, começava a se explicar.

– Ele me contou tudo Nam. Ele contou o porquê quis ser meu amigo. Só que eu só tive forças 'pra ir embora, eu não tinha estômago para olhar na cara dele. Eu sei que ele 'tá arrependido, deu 'pra ver no olhar dele, mas…

– Jimin, se você sabe que as intenções dele mudaram, você não tem porquê ficar bravo. Talvez você possa ficar bravo, mas veja pelo lado bom. Ele não vai mentir, não mais. - colocou uma das mãos no ombro do loiro. - acredite em mim, ele 'ta arrependido, ele sabe que o que fez foi errado, mas mesmo com tudo, ele 'ta disposto a mudar. Mudar pelo seu bem.

– Eu  não tenho dúvidas disso, mais eu…

– Não tem mas, Jimin. Se você acredita que ele mudou, vá. Vá atrás dele, não deixe essa amizade de vocês escapar pelas suas mãos, enquanto assiste a tudo desmoronar.

Namjoon olhou no fundo dos meus olhos e se despediu, dizendo que iria resolver alguns assuntos importantes. E eu fiquei lá por alguns longos minutos esperando ter coragem 'pra ir até o Taehyung. Confesso que 'tô com medo. Medo de encará-lo de novo. Mas não deixarei tudo acabar assim.

Voltei 'pro estacionamento e subi na moto dando partida até a empresa que Namjoon havia me falado que Taehyung estava.

Havia algumas pessoas tirando fotos na entrada da empresa, mas quando me viram foi um grande disastre. Algumas pessoa acabaram me reconhecendo, entrei na empresa como um louco correndo como se minha vida dependesse disso.

Corri tanto qua acabei preso na frente do elevador. E 'pra minha sorte, ele já tinha subido. O que me restava era rezar.

– Todo mundo fora daqui, AGORA. SEGURANÇA, LEVEM TODOS. - uma voz firme chamou a atenção do loiro fazendo o virar para olhar quem era o dono daquela voz. - Jimin, você 'tá bem? Eles fizeram alguma coisa com você?

O Preço Do Amor™ [Namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora