📚Boa leitura📚
HOSEOK
Já faz uma semana desdo ocorrido na sala do 3° andar, e graças a Deus o zelador não contou nada prós coordenadores.
Depois daquele dia, Yoongi e eu estamos meio distantes. Ele mal olha na minha cara, quando chego perto ele sai. Isso tá me frustando tanto.
- Hope, você tá bem? Parece meio pálido. - a garota perguntou tocando no rosto do rapaz.
- eu tô bem.
Na verdade eu não tô bem, não tô nada bem. Sinto falta de casa, nunca fiquei tanto tempo longe da minha família. Só queria meu avô, jin hyung, só queria minha casa.
- Féliz.- ouvi ela sussurrar. - ele não tá bem, cadê o Yoon?
- não sei, mas o que ele tem? - levantou indo ate a mesa do garoto.
- eu já disse que tô bem. Parem de me encher.
Levantei tão rápido, que a única coisa que eu vi foi o Félix chamar meu nome, e a Sana começar a chorar.
- Hope? Tá me ouvindo? Ele não tá respondendo.
- o que a gente faz? E se ele morrer? - a menina começou a chorar.
- ele não vai morrer... Vai chamar o Yoongi... - apontou para a porta. - rápido, vai.
Vi ela sair correndo, e o Félix continuar me chamando. Não tava sentindo meu corpo, não tinha forças pra nada.
- Hobi? - o garoto de cabelos verdes entrou na sala correndo. - Hobi, fala comigo. Ei.... Ei..... Não, não, não dorme.... Olha pra mim.... Hobi...
Após isso, eu não ouvia mais nada. Acho que apaguei.
SEOKJIN
Faltava 2h pra começar meu turno, e ver o Namjoon. Não sei porque, mais pensei naquele homem o dia inteiro, desda hora em que ele foi embora, até agora.
Ele simplismente não sai da minha cabeça. Meu avô passou o dia todo no quarto, assistindo novela. Até tentei conversar, mas ele não quis, disse que tava ocupado demais com a TV, e que depois conversariamos.
Não pude fazer nada a respeito, se era o que ele queria eu ia respeitar, gostando ou não .
Passei o resto da tarde assistindo série, até mandei mensagem pro Hobi, mas ele ainda não visualizou.
Faz uns dias que ele não me responde, tô começando a ficar preocupado. Espero que o sumiço dele tenha sido por conta de provas.
Fui arrumar minhas coisas, pra não me atrasar. Arrumei tudo, e decidi ir tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Do Amor™ [Namjin]
AcakKim Namjoon, chefe da máfia Sul Coreana. Dono de empresas, hotéis e boates. Controlava metade da Coreia. Kim Seokjin, Barman em uma das boates mais famosas da Coreia. Formado em gastronomia. Amante de plantas e gatos. Pessoas diferentes, unidas por...