𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚
╰> 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸A expressão assustada no rosto dela sumiu quase tão rápido quanto apareceu. No lugar disso, seus olhos se estreitaram, e a irritação tomou conta do rosto dela de uma forma que eu não esperava.
Nem tive tempo de processar absolutamente nada quando senti um empurrão forte no meu peito. Ela não brincou. Me pegou de jeito e me jogou sentado na cama dela, meus cotovelos afundando no colchão enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo. O cheiro doce do quarto ainda me cercava, misturando com a confusão que se instalava na minha cabeça.
Jennie não perdeu tempo. Assim que me empurrou, deu um passo à frente, o dedo apontado bem na minha cara.
— O que você pensa que está fazendo aqui, Taehyung? — A voz dela saiu afiada, carregada de uma raiva que eu não tinha visto antes. Mas também estava baixa, claramente tomando cuidado pra não acordar os pais. — E ainda por cima, no meu quarto, a essa hora da noite!
Ela falava como se eu tivesse cometido algum crime capital, o que, pensando bem, era meio verdade. Invadir o quarto dela no meio da noite, sem avisar, ainda mais quando ela estava naquela situação... Não era exatamente o melhor plano. Mas, porra, não era como se eu tivesse planejado tudo isso, sabe? Era pra ser simples: vir, devolver a droga do livro e ir embora. Mas, como tudo na minha vida, as coisas tinham saído de controle.
— Calma, Jennie. Eu só vim devolver o livro — Falei, levantando as mãos em um gesto defensivo, como se isso fosse o suficiente pra acalmar a fera. — Não pensa nada fora do controle, tá?
Ela me olhou por um segundo, como se estivesse tentando decidir se acreditava ou não no que eu tinha acabado de dizer. O silêncio entre nós era tão tenso que eu conseguia ouvir a respiração dela, pesada e rápida, enquanto tentava se acalmar.
— E você não podia fazer isso de um jeito normal? Tipo, bater na porta da frente como uma pessoa decente? — Ela revirou os olhos, claramente achando minha explicação ridícula. — Ao invés de... sei lá, entrar pela janela como um maníaco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀mor 𝐈nesperado
Fanfiction💌 - 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 . ʚ 💭 ⁝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Jennie, a popular líder de torcida, e Taehyung, o bad boy problemático, não poderiam ser mais diferentes. Quando a professora os obriga a trabalhar juntos, suas vidas começam a colidir de maneira...