𝟎𝟎𝟏.

105 28 0
                                    

𝗝𝗘𝗡𝗡𝗜𝗘                ╰> 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗝𝗘𝗡𝗡𝗜𝗘
                ╰> 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

O cheiro do café fresco sempre me acorda antes do alarme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cheiro do café fresco sempre me acorda antes do alarme. Eu adoro esse ritual matinal que minha mãe mantém religiosamente: duas xícaras de café para ela e meu pai, suco de morango para mim e torradas com geleia caseira para nós três. É uma pequena rotina que eu valorizo, um momento de paz antes de enfrentar a tempestade que é a escola.

Eu desço as escadas e encontro meus pais na cozinha, rindo de alguma piada interna. A visão deles juntos, ainda apaixonados após todos esses anos, sempre aquece meu coração. Eles são meu porto seguro, meu exemplo do que é um relacionamento saudável e amoroso.

— Bom dia, querida. — Minha mãe diz com um sorriso caloroso. — Preparada para o grande jogo de sexta?

Eu sorrio de volta, pegando meu copo de suco já servido enquanto me juntava à eles na mesa.

— Sempre, mãe. Vamos detonar!

— Eu acredito que sim. — Meu pai passou o braço ao redor dos meus ombros, deixando um beijo carinhoso em minha bochecha.

Nós tomamos café e conversamos juntos. Meus pais eram um grande exemplo de amor e felicidade, estar com eles me causava sensações únicas.

A escola é um redemoinho de atividades. Os corredores sempre cheios de alunos correndo de uma aula para outra, conversas animadas e risadas ecoando pelas paredes. Meu pai me deixou na escola e eu entrei pelos portões, saudando amigos e conhecidos, enquanto meu olhar vagava pelo pátio à procura das minhas amigas, Nayeon, Yeji e Rosé. Era sempre assim, uma rotina ensaiada que eu dominava desde ensino fundamental.

— Jennie! — Chamou Nayeon, acenando de uma mesa perto do refeitório.

Caminhei até lá, com o sol da manhã brilhando no meu rosto, e me aproximei delas, ouvindo as últimas fofocas e planejando o treino de torcida da tarde de quarta-feira, agradecendo mentalmente por ainda ser segunda.

Depois de um bom bate-papo, eu limpei a garganta e balancei a cabeça ao som da música que tocava por perto, observando minhas amigas silenciosamente, principalmente Rosé. Ela parecia um pouco distante e estava lendo um livro de romance, pelo menos era o que a capa dizia. Enquanto isso, Yeji cantarolava a música e Nayeon estava ocupada vigiando um certo grupo de garotos que eu preferia evitar.

𝐀mor 𝐈nesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora