Outro dia eu me vi perdido
Chorando por algo
Que outro alguém me casouNós — Djonga
O arame em que meu coração se enrolou enquanto eu via toda aquela cena de, Ashtray, beijando aquela garota, me fez sufocar por um minuto. Eles se beijavam com tanta intensidade que eu tenho certeza que logo, logo ela estaria em seu colo.
Aquilo me incomodava de um jeito que nem sei explicar. Eu nunca senti aquilo antes, então, não sei distinguir o que significava. Se é paixão, acabamos de nos conhecer, não tem como não é? NÃO É?
Eles passaram um bom tempo se beijando até que soltaram os lábios um do outro. Ashtray virou a cabeça para o lado me encontrando em pé na sua frente. Ele parecia desesperado assim que me viu. Uma voz se fez presente me lembrando de que Rikie estava falando algo sobre "Por que você não me da uma chance?" E o resto eu não lembro por que me perdi em tudo que estava acontecendo na minha volta.
— Está me escutando, Lie? — A voz de Rikie me fez acordar do que quer que fosse aquilo. Suas mãos apertaram de leve minha cintura.
— Fique quieto, Rikie. — Resmunguei segurando o seu rosto e puxando-o para um beijo.
Rikie foi pego de surpresa então no começo do beijo até que assimilasse tudo, ele ficou imóvel. Porém retribuiu logo após. Rikie me puxou mais para perto e deixou algumas apertadas de leve na minha cintura.
Ele beijava bem, tinha pegada e era bonito. Mas eu não queria ele. Espero que ele não ache que vai ter outros desse beijo.
No final do beijo ele largou meus lábios e sorriu pequeno.
— Nem pense na possibilidade de existir outros desse. — Murmurei dando duas batidinhas no seu rosto. Ele revirou os olhos me soltando ainda sorrindo.
— Qual é, Liezinha? — Dei de ombros lhe dando as costas.
Eu fui até a mesa de bebidas pegando qualquer coisa forte. Optei por uma vodka de cereja. Coloquei em meu copo e logo virei ele na boca. O sabor azedo desceu pela minha garganta fazendo com que ela ardesse instantaneamente. Uma sensação quente se formou dentro do meu corpo. Fiz careta mostrando o como eu odiava o gosto de álcool na minha boca.
Alguns gritos se formaram atrás de mim enquanto a música abaixava um pouco. Eu estava ocupada demais bebendo para me preocupar com o que acontecia atrás de mim.
— Puta merda, ele vai matar o Rikie. — Murmúrios e mais murmúrios.
O que diabos estava acontecendo?
Decidida a me virar de costas para saber o que acontecia.
Me virei, e lá estava Ashtray. Em cima do garoto que eu tinha acabado se beijar. Esmurrando seu rosto com toda a sua força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealers - 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 - Lie é uma adolescente que nunca havia se interessado por ninguém. Até que, em um dia comum, um 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐚𝐛𝐮𝐬𝐚𝐝𝐨 cruza seu caminho, tirando-a do sério e despertando algo além do ódio em seu coração. - Ashtray é apenas mais um...