Capítulo 7

74 21 5
                                    

Eu não sei falar de amor
Mas por você eu tento.

Traumas, Pt.2 — Gyylo

A garota estava dormindo pesado na cama de cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota estava dormindo pesado na cama de cima. Eu estava na cela da Lie, isso eu sabia. Mas, como isso aconteceu?

A minha cabeça latejava de dor, o mundo girava um pouquinho enquanto eu tentava me manter em pé. Meus punhos estavam enfaixados. O que caralhos eu fiz?

São tantas perguntas rodando na minha mente esperando com que minhas memórias volte que estou começando a ficar impaciente.

Eu bati em alguém, isso eu também sabia, por conta dos punhos. Mas em quem eu bati? Jason? Algum garoto aleatório? Por que eu tive que beber tanto?

Escutei um suspiro pesado. Então, Eu abri a porta da cela saindo dali. Eu entrei na minha vendo Jason sentado com as pernas penduradas 'pra fora com seu livro em sua mão.

— E aí. — Resmungou baixinho sem tirar os olhos do livro. — Se sente melhor?

— Eu me sinto pior. — Murmuro me jogando na cama. Ele soltou uma risada curta.

— A Lie cuidou de você? Ela foi enfaixar seus punhos e você não voltou mais. Se beijaram? — Falou rápido.

— Primeiro eu não sou um bebê para a Lie cuidar de mim. — Revirei os olhos mesmo que ele não possa ver. — Segundo por que meus punhos estão enfaixados? Terceiro é claro que não nos beijamos. Por que eu beijaria alguém que odeio? — Pelo menos eu acho que não nos beijamos.

— Tudo bem, tudo bem. Seus punhos estão enfaixados porque você fez o favor de quebrar a cara do Rikie de um jeito foda 'pra caralho. Acho que ele deve estar irreconhecível.

— Puta que pariu... — Sussurrei. — Ah, merda, quem me deixou beber tanto assim? — Murmurei me xingando mentalmente.

— E nem me pergunte do porque você fez ele apanhar tanto. Eu também não sei. Foi tão rápido que quando escutei alguns burburinhos de que "Ele vai matar o Rikie" eu me virei e vi você em cima dele.

As memórias começaram a voltar. Eu beijando uma garota que nem sei quem é. Lie toda concentrada enfaixando meus punhos. Eu perguntando se ela me odiava. Seu sorriso quando disse que não sabia o caminho da cela. Lie beijando Rikie. Esse então foi o motivo? Eu espanquei um cara por que a minha inimiga o beijou? Eu deferindo socos com as duas mãos em seu rosto. Droga, essas memórias estão uma bagunça.

— Jason, me faz um favor? Nunca mais me deixe beber. — Escutei ele gargalha alto. — Ri mais baixo, filho da puta. — Resmunguei tapando os ouvidos e colocando o travesseiro no rosto para que a luz não me incomode.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dealers - 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora