Seungmin caminhou pelo corredor, finalmente chegando no seu armário enquanto colocava a bolsa lá dentro e começava a trocar de roupa. A saia patética novamente colada ao seu corpo, mostrando boa parte das suas pernas enquanto ele colocava o avental por cima dela. Ele entra na cozinha, observando alguns cozinheiros conversando entre si enquanto colocavam alguns pratos prontos em bandejas.
Alguns deles pareciam ocupados enquanto outros olhavam para ele, alguns deles soltando assobios curtos ao observarem a saia.
— Vão se fuder — revirou os olhos pegando as bandejas.
Os cozinheiros riem brevemente, alguns deles fazendo comentários sugestivos sobre a saia.
— Olhe só quem voltou, e com aquela saia patética novamente. Vamos ver quanto tempo os clientes aguentam olhar para você hoje.
— Vamos ver o quanto eles ficam vivos — murmurou pra si mesmo.
Um deles ri, enquanto dá um tapa nas coxas de Seungmin abaixo do avental — Boa sorte hoje, querido. Tenha cuidado, não quebre nenhum cliente de novo.
— Eu vou quebrar esse seu nariz ridículo se não tirar a mão de mim, seu aborto mal feito — O cozinheiro rapidamente retira a mão de suas coxas após ouvir sua ameaça, olhando para Seungmin com um pouco de medo enquanto os outros riem brevemente. Ele resmunga alguma coisa inintelível e Seungmin vai embora, saindo da cozinha em direção ao salão.
Ele anda até uma mesa com um homem aparentemente jovem e um mulher que parecia ser bem mais jovem que ele, até menor de idade, como 16 anos. Esse clube tem tanto crime que deveria virar uma prisão.
— Olá, como posso ajudá-los? — a mulher mais jovem e o homem o olham com expressões neutras enquanto o homem mais velho responde, sua mão acariciando casualmente a coxa da mulher, ou melhor; menina
— Olá, gostaríamos de alguns drinques, uma garrafa de vinho tinto para mim e um cosmopolitane para ela.
— Ok, senhor — Seungmin sai de lá com uma pulga atrás da orelha pela clara pedofilia acontecendo na sua frente e coloca o pedido pros cozinheiros.
A noite estava passando tranquilamente, com poucos clientes dando em cima dele ou fazendo comentários inapropriados. Os velhos tarados como ele costumava chamar, geralmente só apareciam mais tarde da noite, e ainda era consideradamente cedo para um clube como aquele.
Porém, alguns clientes ainda o olhavam de maneira intensa, parecendo apreciar sua aparência e suas curvas visíveis através da roupa.
— Boa noite, o que vão querer? — se aproxima de uma mesa com três homens mais velhos, todos eles o olham com expressões aparentemente divertidas.
— Viemos para tomar alguns drinques, gostosa. Podemos ter uma garrafa de vinho tinto, um whisky puro e um mojito, por favor.
— Certo, mas não é gostosa, é gostoso, eu sou um homem — segue saindo de lá e colocando o pedido na cozinha.
Os cozinheiros riem novamente enquanto continuam a preparam as bebidas. Um deles murmura algo em voz baixa, porém ele consegue entender.
— Acho que ele fica bem de saia, né? — Seungmin olha para trás com um olhar mortal para eles.
— Ei, se eu tivesse uma perna dessa, também vestiria saias diariamente. — outro deles comentam, começam a fazer piadinhas e comentários sobre as suas pernas, dizendo coisas como:
— Com estas pernas, qualquer um iria se apaixonar.
— Uma garota perfeit- — um cozinheiro para no meio da frase, lembrando que ele é um homem, mas continua. — Er... garoto perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙆𝙖𝙧𝙢𝙖
Horror𝓞nde Kim Seungmin é garçon em um clube noturno chamado "Full Moon", sempre era assediado por caras mais velhos que iam no clube, o chefe o tratava como se fosse uma atração já que pavimentada muito dinheiro. Mas Seungmin estava cansado disso, e dec...