Quando Seungmin voltou para o salão, o estabelecimento ainda estava ativo, com vários clientes ocupando diversas mesas enquanto conversavam.
Ele andou pelo corredor em direção à cozinha, porém foi interompido por um dos garçons— Seu patrão pediu para você ir até a sala dele — ele disse apreensivo
— tá bom, obrigado por me comunicar — ele entra na sala do chefe em passos curtos — por que você me chamou? — Quando Seungmin entra no escritório, o seu chefe estava sentado em sua mesa enquanto olhava para ele com uma expressão irritada.
— Vamos conversar...
— Sobre? — ele se senta na cadeira a frente a mesa do patrão
— Sobre alguns clientes que reclamaram dos seus serviços
— O que eu fiz? — além de ter matado dois dos clientes
O chefe o observava seriamente, sua expressão irritada enquanto respondia.
— Eles reclamaram que você foi rude, ou pior, que foi desinteressado. Você sabe que isso não é aceito em um lugar como esse, certo?
— Eles me tratam como se eu fosse um pedaço de carne — ele aperta os braços da cadeira
— Não é questão de como você é tratado, mas de como você trata o cliente. Nossa função é fazer com que os clientes estejam totalmente complacente com nossos serviços, então você deve se adequar a isso
— tá bom — O chefe o observa por alguns segundos, sua expressão parece ter ficado satisfeita enquanto responda.
— Isso é bom. Você não pode ter preferências ou escolher como os clientes vão se comportar, nós estamos aqui para servi-los, não o contrário, portanto faça seu papel da maneira correta. Entendeu?
— Tá eu ja entendi, não sou surdo — disse suspirando, cada vez mais irritado, e sentindo usado. Também não queria se colocar no lugar de vítima depois de ter os matado, mas ele sentia que preferia morrer do que continuar na situação que estava, de ser assediado todo santo dia, tanto verbalmemte, tanto fisicamente.
— Cuidado com essa língua, garoto. Já não basta ter irritado alguns dos nossos clientes, ainda está de provocação?
— Você sabe que se me demitir sua impresa perde ums 30% das vendas né? Como você mesmo disse, "eu sou a atração", eu tô num zoológico, e eu sou o bicho
— É verdade que você é o principal atrativo, mas não se esqueça, você é um funcionário, não o dono!
— Eu sei, inferno
O chefe bufou, a veia em sua têmpora pulsando em estresse — Isso já está passando dos limites. Acha que não consigo encontrar alguém melhor que você? Alguém que possa chamar a atenção dos clientes e fazer seu serviço como você faz?
— ah claro, é muito facil achar uma puta igual a mim
— Isso mesmo, garotinho, você é apenas um dos muitos, apenas mais um na multidão. Não é nenhum milagre, não é nenhum atrativo especial além da beleza que o destino lhe presenteou.
— eu já entendi... posso ir embora?
— Sim, já está livre. Só tenha mais cuidado com seus clientes, não podemos perder dinheiro devido à reclamações. Entendeu?
Ele levanta indo embora sem os responder
"Queria tanto matar esse desgraçado agora... mas não vou abusar da sorte, não sou tão burro." Pensou consigo mesmo suspirando e voltando ao salão
— Alguém viu uma das facas da cozinha? — um dos cozinheiros pergunta e Seungmin olha pra faca escondida no bolso do avental.
— Não, não vi — respondeu junto com outros funcionários — Após Seungmun responder, o cozinheiro apenas murmura um: "beleza", e continua sua busca enquanto ele volta a olhar para o salão. Ninguém aparenta desconfiar de algo, pois todos ainda estão ocupados em seus respectivos assuntos
Seungmin de manhã cedo vai dar uma corrida na praça, até porque aquele corpo tão "atrativo" e esbelto não vinha de nenhum milagre.
Depois de correr alguns quilômetros, ele vai até uma cafeteria perto da praça que estava correndo.
Ele adentra o lugar e vai até o balcão vendo um homem mais baixo que ele, o funcionário aparentemente se chamava Bangchan pelo o que ele leu no crachá, e pensou em quanta sorte tinha de não ter que usar um.— Olá! Bom dia! Posso lhe ajudar em algo? — O funcionário o cumprimentou, ele exibia um sorriso amigável e simpático.
— Me dê um... expresso por favorb— O funcionário anuiu com a cabeça
— Certo, um expresso, já estou servindo.
Ele então se encaminhava para a maquina que fazia o cafe e Seungmin se sentava em uma das mesas.
Ele parecia bastante animado, um sorriso sempre presente no rosto enquanto trabalhav, o que chamou a atençãode Seungmin, porque trabalhar tão feliz sendo um CLT parecia coisa de outro mundo. Ele finalmente coloca o seu expresso em sua frente.
— Aqui está, senhor — O funcionário se locomoveu de volta atrás do balcão enquanto Seungmin bebia seu café e mexia no celular.
Depois de tomar todo o café, Seungmin vai até o balcão e pede alguns mochis pra levar que estavam na vitrine do balcão.
— Quanto deu o expresso e os mochis?
— O expresso é $4,00. Já os mochis vão ser 9$.
— Então é 13 né? — O funcionário confirma com a cabeça e Seugmin o da uma nota de 10 mil wons e uma de 5.
— Tudo certo, o troco será 2$, senhor.
— Fica de gorjeta, você me atendeu bem — ele sorri e pega a sacola com os mochis
— Isso... Isso não é necessário, senhor. Estou apenas fazendo meu trabalho. — Ele responde com um leve tom de vermelhidão no rosto.
— Tudo bem, são só 2 mil wons
— Sim, senhor. Muito obrigado. Volte sempre, e tenha um ótimo dia. — Ele diz, mostra um sorriso um pouco tímido e o faz uma leve reverência.
— Obrigado você — sorri saindo do estabelecimento com a sacola em mãos até sua casa novamente
_____________💣_________💥
Capítulo mais leve pra vcs se prepararem pro próximo, mores
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙆𝙖𝙧𝙢𝙖
رعب𝓞nde Kim Seungmin é garçon em um clube noturno chamado "Full Moon", sempre era assediado por caras mais velhos que iam no clube, o chefe o tratava como se fosse uma atração já que pavimentada muito dinheiro. Mas Seungmin estava cansado disso, e dec...