Doce Feito Mel|🔪

27 10 33
                                    

Os clientes da noite começavam a chegar no estabelecimento enquanto Seungmin trabalhava, vários desses eram homens mais velhos, ricos e um pouco bêbados, e alguns deles o encaravam de maneira pouco discreta. Enquanto ele passava, um destes clientes mais velhos o chamou para chegar mais perto.

— Olá, senhor. Deseja algo?

O cliente observou enquanto Seungmin se aproximava, sua expressão parecia bastante satisfeita. Depois de olhar seu corpo por um momento ele finalmente falou — Eu quero você... — Ele diz suavemente, a voz provocava e olhava de maneira lasciva seu uniforme.

— Não, senhor, eu não tô no cardápio

— Eu estou preparado para pagar por você, garotinho...

— Eu não sou uma prostituta

O cliente continuava o encarando, a expressão era uma mistura de frustração e irritação. Depois de um minuto ele finalmente respondeu.

— Eu já disse que quero você, e estou preparado pra pagar...

Seungmin suspira claramente irritado. Até sorrir malicioso tendo uma ideia suculenta.

— Quanto pagaria? — O homem olhava para Seungmin, sua expressão parecia ligeiramente surpresa, porém interessado, enquanto sua mão mexia pela carteira.

— Digamos que eu poderia lhe pagar uns 20 mil, por uma hora... — Ele responde, a voz suave enquanto observa você.

— Se me pagar 30 mil agora, eu vou

Ele ouvia seu preço, sua expressão mostrava surpresa pela quantia, porém finalmente ele assentiu enquanto retirava uma grande quantia de dinheiro da carteira — Tá bom, eu aceito... — Ele responde, observando você enquanto colocava a quantia na mesa.

Seungmin pegou o dinheiro e colocou no bolso da saia

— Então, qual o seu nome, garotinho? — Ele pergunta suavemente enquanto olha seu corpo por um momento.

— Baek MinWoo — ele não era burro de falar seu nome verdadeiro não é?

— vamos para um lugar... mais discreto? — Seungmin assente com a cabeça.

O cliente caminhou pelo corredor até encontrar um lugar mais privado, um dos quartos pouco usados por lá, longe dos olhos dos outros clientes. Depois de chegar lá ele o segurou e o encurralou contra a parede em uma mesa de canto.

Seungmin tira seu avental. Não para se despir, na verdade para não o suja-lo de sangue. Mas o cliente não precisava saber disso, certo?

— Você é muito doce... — Ele diz suavemente, enquanto o olha de cima a baixo.

— Sou... doce feito mel... — ele sorri malicioso mexendo na sua faca que tinha pegado na cozinha á alguns minutos no bolso do avental jogado atrás dele.

— Eu gosto desses garotinhos doces... — Ele diz suavemente, não parecia notar a faca no seu bolso enquanto tocava seu uniforme.

— Gosta? — aperta a faca com firmeza.

— Sim, você é perfeito... — Ele responde suavemente enquanto coloca uma mão em sua cintura, ainda olhando para o uniforme de Seungmin e o acariciava.

Seungmin ri o jogando contra cama com a faca atrás das costas

— Quer descobrir a surpresinha que tá atrás de mim? E algo bem gostoso... — disse sorrindo malicioso

— S-surpresa...? — ele responde suavemente, sua voz saiu um pouco nervosa enquanto você fala sobre a surpresa.

— É... — passou a língua em seus próprios dentes

— Q-que tipo de surpresa é essa...? — Ele pergunta suavemente, sua voz ainda saia um pouco nervosa enquanto olha para expressão maliciosa.

— Quer descobrir?

— P-por favor, me diz qual é... — num leve e devagar movimento Seungmin tira a faca de trás de suas costas e ri exageradamente

Os olhos do cliente se arregalam de surpresa e Seungmin podia o sentir tremer por baixo dele

— P-por que tem uma faca ali?!... — Ele pergunta nervosamente enquanto tenta se afastar dele

— Você vai aprender uma coisinha — disse ficando sério repentinamente — As vezes aparências enganam... E o garotinho fofo que você assediou pode ser um assacino...

— E-eu pagarei qualquer coisa, juro, só não me machuque... — Ele responde nervosamente enquanto olha a faca com os olhos parecendo tremer

— prrr, chato — debochou olhando sua unha

— Espere-! eu dou tudo o que eu tiver, s-se você quiser...

—  obrigado pelos 30 mil — ele crava a faca na garganta dele sem mais nem menos com um sorriso de orelha a orelha no rosto — gostou da supresinha?!

Ele crava facadas agressivas em todo o seu peitoral, sangue jorrando em rosto pingava de volta no corpo ele, a sensação daquela faca invadindo seu peito era como uma dança em perfeita sintonia, de um nível satisfatório delicioso que limpavam seus olhos como um colirio. E quando percebou que já estava morto, sorrio e se levantou da cama puxando o corpo pesado pra debaixo da cama

— Difunto maldito

Pegou os lençóis sujos de sangue e colocou embaixo da cama junto a ele enquanto limpava suas mãos como se tivesse feito um trabalho árduo.

Ele vai até o armário com o avental cobrindo o sangue na blusa, vai até o vestiário e coloca uma outra, guardando a de sangue na sua mochila e coloca a faca no bolso do avental.

— satisfeito — disse pegando o dinheiro do seu bolso do com um sorriso.

— satisfeito — disse pegando o dinheiro do seu bolso do com um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙊 𝙆𝙖𝙧𝙢𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora