♯┆002. a lendária varinha .ᐟ
Søren e Snape haviam comprado quase tudo, faltavam apenas as vestes e a varinha.
— Vou ver se tem alguma novidade de ingredientes de poções no Apotecario. Não arranje problemas. — disse Snape, seguindo para a direção oposta.
— Então vou para as vestes! Vou deixar o melhor por último. — murmurou o Potter, adentrando na Madame Malkin.
— Hogwarts, querido? — perguntou quando Søren começou a falar. — Tenho tudo aqui. Para falar a verdade, tem um rapazinho agora ajustando uma roupa
Nos fundos da loja, um garoto com a pele leitosa, os cabelos loiros platinados e os olhos de um azul extremamente claro estava de pé em um banquinho enquanto uma segunda bruxa encurtava suas longas vestes pretas. Madame Malkin colocou Søren em um banquinho ao lado do garoto, que tinha tudo para ser um garoto bonito, se não fosse a constante postura de superioridade e o nariz empinado, e enfiou-lhe uma veste comprida pela cabeça e começou a marcar a bainha na altura certa.
— Olá. — cumprimentou o garoto. — Hogwarts também?
— Sim, sim. — confirmou Leland.
— Meu pai está na loja ao lado comprando meus livros e minha mãe está mais adiante procurando varinhas — disse o garoto. Tinha uma voz de tédio arrastada. — Depois vou levar os dois para dar uma olhada nas vassouras de corridas. Não vejo por que os alunos de primeira serie não podem ter vassouras individuais. Acho que vou obrigar papai a me comprar uma e vou contrabandeá-la para a escola às escondidas.
Søren riu, olhando para o garoto loiro de soslaio.
— Você tem vassoura? — perguntou o garoto.
— Sim mas estava esperando comprar uma nimbus 2000, mas meu tutor disse que só alunos do segundo ano podem ter. — não era mentira de Søren, ele realmente tinha uma vassoura, mas era tão antiga que nem sabia como ainda voava.
— Sabe jogar Quadribol?
— Sei sim. — respondeu novamente Leland. Ele então olhou diretamente para o loiro, que arregalou os olhos ao ver a enorme cicatriz no rosto. — Qual time você torce?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈𝐄𝐍𝐒 ☄︎. *. ⋆ 𝘸𝘪𝘻𝘢𝘳𝘥𝘪𝘯𝘨 𝘸𝘰𝘳𝘭𝘥
FanfictionDRAGÃO ADORMECIDO ── ❝ testemunhe a grandeza. ❞ *·˚ ༘ ➳ ⁞ PRIMEIRO ANO: Onde Søren Leland Potter, sendo essencialmente um imã de problemas, descobrirá a importância da amizade verdadeira enquanto tenta proteger a Pedra Filosofal de um dos maiores B...