Inimigos de palhaços e bolo

17 4 8
                                    

Jeon olhava para os dois com um olhar dramático, o que fez ambos revirarem os olhos. Yoongi, por sua vez, apenas refletia sobre o quanto Jeon mudava de comportamento dependendo da companhia. Quando estavam apenas os dois, Jeon parecia ser a própria encarnação do mal, mas ao lado de Hoseok, ele não parecia tão insuportável assim.

- E quem te chamou mesmo? - Hoseok provocou o amigo, um sorriso de canto.

- Para de ser chato, Jung. Eu venho aqui quando quiser - retrucou Jeon com desdém.

- Tá, mas se for pra ficar implicando com o Yoon, pode voltar pra sua casa.

- Assim você fere meus sentimentos, Hope - Jeon respondeu em um tom irônico. Hoseok sabia que, talvez, ele tivesse de fato atingido um ponto sensível. Jeon era um mistério, difícil de entender por completo. - E por que a casa tá com cheiro de bolo?

- Não se faça de sonso. Você me viu checando se o bolo estava bom - Yoongi respondeu, cruzando os braços. Ele não podia evitar as constantes farpas entre os dois; era algo natural, desde o primeiro dia em que havia conhecido Jeon.

- Primeiramente, abaixa a bola pra falar comigo, porque eu não tenho essa intimidade toda com você - Jeon rebateu com uma ignorância que fazia Yoongi revirar os olhos mais uma vez. - Segundamente, olha só, Hope! É o Yoongi quem começa a implicar comigo, você tá vendo, né?

Era inacreditável. Yoongi mal podia acreditar que Jeon estava bancando o coitadinho daquela forma.

- Fala sério, Hope. Ele tá se fazendo de sonso mesmo... - tentou dizer, mas foi rapidamente interrompido por Jeon, que o cortou antes mesmo de completar a frase.

- Min, para de ser insuportável. Eu nem falei com você, estava falando com o Hoseok, meu amigo, e não com você, o bolsista com quem eu nem faço questão de conversar - Jeon falou, olhando diretamente nos olhos de Yoongi. A indiferença no olhar de Jeon era clara, como se ele realmente desprezasse Yoongi. Não que Yoongi se importasse muito, mas algo incômodo começava a crescer dentro dele.

- Você também é insuportável, Jeon! E, pra sua informação, eu estava falando com o Hoseok também. E só pra deixar claro, você não é melhor do que ninguém por pagar a escola ou ser rico. Ninguém liga! - Yoongi respondeu, irritado, pronto para continuar se defendendo se fosse necessário. Mesmo que se sentisse mal com a situação, ele não deixaria que Jeon o diminuísse daquela forma.

- Você sempre quer ter a última palavra, né? Que coisa irritante... - Jeon provocou, com um sorriso desdenhoso.

- Vocês dois podem parar com isso, por favor? - Hoseok interrompeu, falando alto o suficiente para que os dois parassem de se encarar e olhassem para ele. - Primeiramente, como você disse, Jeon, abaixa a bola. Segundamente, será que vocês conseguem parar de implicar um com o outro por pelo menos duas horas? É pedir muito? Não conseguem manter uma conversa civilizada? E, por favor, não quero respostas para essas perguntas. Quero ações. Pelo amor de Deus, ninguém merece! - Hoseok finalizou, cruzando os braços, claramente exasperado.

Yoongi e Jeon trocaram olhares silenciosos, sem dizer mais nada. Yoongi até poderia pedir desculpas se fosse outra pessoa, mas para Jeon? Impossível. Jeon se sentiria no direito, como se estivesse certo o tempo todo, e Yoongi sabia que ele definitivamente não estava.

- Mas foi ele que começou - Jeon protestou, apontando para Yoongi, que olhou de volta com indignação. - Eu só perguntei por que a casa estava com cheiro de bolo!

- Porque estou fazendo bolo de cenoura - Hoseok respondeu, abrindo o forno para mostrar a Jeon.

- Do jeito que eu gosto? - Jeon perguntou, curioso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Furtivamente Seu - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora