Noite chuvosa e coração aflito

42 9 15
                                    

Em uma noite fria e chuvosa, Yoongi aguardava ansioso pelo retorno do seu amado. Ele ansiava pelo calor do abraço de Jungkook, pelo conforto do perfume familiar e pelo aperto reconfortante daqueles braços fortes. No entanto, já era tarde demais. Jungkook normalmente chegava às dez e poucos, mas naquela noite, já passava de meia-noite, e nada de seu amado aparecer. A preocupação o consumia, e pensamentos terríveis começaram a rondar sua mente. Ele não queria ser chato e brigar com Jungkook apenas por causa do atraso, mas era impossível ignorar o medo crescente.

- Poxa, ele não podia ter ligado? Ou, pelo menos, respondido as minhas mensagens? Agora, estou morrendo de preocupação - disse Yoongi, conferindo o celular pela milésima vez. Ele tentava não pensar no pior, mas era inevitável.

Duas da manhã...

A porta finalmente se abriu. Jungkook entrou silenciosamente, avistando Yoongi deitado no sofá. Supôs que o mais velho estivesse dormindo e, para não incomodá-lo, passou direto sem dizer nada. Não demorou para que Yoongi, mesmo exausto, fosse atrás de Jungkook.

- Jeon Jungkook! Você está bem? O que aconteceu para você chegar tão tarde? E por que passou por mim sem ao menos dar boa noite? - Yoongi perguntou, parado na porta do banheiro.

- Achei que estivesse dormindo e não quis te acordar - Jungkook respondeu de maneira simplista.

- Ah, claro. Eu ia dormir tranquilamente sem saber o paradeiro do meu namorado. Você ao menos pensou em me ligar? Responder às minhas mensagens? - Yoongi rebateu, tentando controlar a raiva.

- Você sabia onde eu estava, não entendo por que tanta preocupação.

- Agora estou errado em me preocupar com você? Certo, Jeon. O erro foi todo meu - Yoongi virou as costas, frustrado, e foi para o quarto do casal.

Jungkook suspirou, cansado. Após tomar banho, vestiu apenas uma toalha e seguiu para o quarto, onde Yoongi o ignorava, fingindo não notar sua presença.

- Estou cansado, por favor, não vamos discutir agora - Jungkook pediu, esperando uma resposta, mas recebeu apenas silêncio. - Não faz isso. Eu realmente achei que você estivesse dormindo e não quis te acordar.

- Se fosse só isso, eu não estaria assim - Yoongi murmurou para si mesmo.

- Eu sei que você está bravo por eu ter chegado tarde. Meu celular descarregou, e eu não levei o carregador. Não consegui te avisar - Jungkook explicou.

- Isso teria sido mais fácil se você tivesse dito desde o início.

- Amor, você me encheu de perguntas - Jungkook disse enquanto pegava o pijama.

- O erro sempre é meu, não é? Estou cansado disso! - Yoongi respondeu com a voz embargada.

Jungkook sabia que o que Yoongi precisava era carinho, como sempre. Deitou-se ao lado dele e o abraçou.

- Não fala besteira, por favor. Eu nunca disse isso - ele sussurrou, apertando o mais velho em seus braços.

- Eu não quero seu abraço, não preciso mais - Yoongi rebateu, tentando se desvencilhar.

- Yoongi, pelo amor de Deus. Já te expliquei o motivo de eu ter chegado tarde - Jungkook insistiu.

- Não quero mais saber o motivo, Jeon Jungkook! - Yoongi respondeu, irritado.

- Min Yoongi, para de drama e deixa eu te abraçar - disse Jungkook, apertando-o com mais força. - Você só está fazendo isso para eu te agarrar, né?

- Claro que não! Me solta! Para de ser besta, garoto. Você não mudou nada desde quando era mais novo. Só me irrita!

- Se eu só te irrito, por que namora comigo? - Jungkook provocou, se afastando um pouco.

Furtivamente Seu - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora