Colbie Caillat - Bubbly

173 16 1
                                    

"I get the tingles in a silly place
It starts in my toes and I crinkle my nose"
"Eu sinto um formigar num lugar bobo
Começam na ponta dos pés e eu enrugo o nariz"

Yoko POV

As mãos dela estão apaixonadas por mim. São como as de um pianista, dedos longos e palmas grossas, suaves devido aos cremes hidratantes e de vez em quando aparecem com alguns cortes devido à sua profissão. Práticos para tocar guitarra como para desenhar ou escrever bilhetes fofos para mim.

As mãos dela estão apaixonadas por mim. Senti na primeira vez que ela me tocou no braço, no casting de Blank, o choque que lhe dei na ponta dos dedos e fez os pêlos do braço arrepiarem-se. Senti as suas mãos cairem de amores por mim porque também senti na minha pele a reciprocidade.

As mãos dela estão apaixonadas por mim.
Cada vez que me agarra, parece que o seu cérebro pede às suas mãos que me tratem com gentileza, cada toque adivinha o meu estado no momento e eu deixo-me ser tocada pelas mãos dela. Os seus dedos sabem bem como tocar o meu corpo. Aprenderam a leitura de cada centimetro da minha pele, reverenciam cada lágrima que limpam do meu rosto todas as vezes que chorei e que lhe mostrei vulnerabilidade.

As mãos dela estão apaixonadas por mim.
Talez seja uma loucura dizer que um membro específico do corpo humano possa cair de amores, tal como o coração, mas é possível. Um simples toque acalma-me, cada vez que as nossas mãos se tocam, os seus dedos procuram entrelaçar nos meus, afirmando a promessa que me fez de que ela não vai a lado nenhum. Protegem-me de fãs abusados quando me tentam tocar, criam uma barreira entre nós e eles, impenetrável. Nos aeroportos ou na rua, no banco da van ou na cozinha da sua casa, basta um toque entre as mãos dela e o meu corpo para que o meu coração acelere.

As mãos dela estão apaixonadas por mim.
Servem-me com destreza o almoço ou o jantar com o hashi, assim como são fortes para me agarrem pela cintura entre beijos e amassos quando vamos para o quarto.
Amam o meu corpo e reclamam-no como seu, na madrugada, os seus dedos fazem morada dentro de mim, marcando-me como sua, todas as vezes que passam horas a explorar-me e levam-me ao ápice.

As mãos dela estão apaixonadas por mim.
O meu cabelo passeia por entre os seus dedos que fazem moradia na minha cabeça quando estamos deitadas no sofá ou na cama, sabem quando quero senti-los acariciar-me quando me aninho no seu peito para dormir.

As mãos dela estão apaixonadas por mim, e eu estou completamente entregue a elas.
------------------------------------------------------------
Boas leituras maltinha :)
Criticas construtivas são sempre bem vindas 😀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baseada numa playlist - ONESHOTS - FayeYokoOnde histórias criam vida. Descubra agora