O projeto

40 8 0
                                    

— Você vai perder Lena, você deveria desistir agora.—  Natasha provocou e laura não conseguiu reprimir a pequena risadinha que saiu de sua boca.

Assistir as duas irmãs competindo era uma ocorrência comum, qualquer chance que elas tivessem elas estavam competindo.

Na verdade as tres estavam semprw competindo.

Laura também não perdeu o olhar que a garota mais nova lançou em sua direção, ela apenas sorriu e deu a ela um sinal de positivo encorajador.

"Você consegue"' laura murmurou e yelena sorriu.

Não era novidade que Natasha venceu… de novo.

—Você está melhorando, Lena, um dia desses voce ganha da Natasha. — loura disse dando beijinho na bochechas de yelena.

Haviam se passado 3 anos desde que eles tinha se mudado para Ohio e Natasha estava adorando aquela vida, ela não queria nunca mais volts pra antiga vida.

Laura tinha se tornado amiga dela e yelena tinha a mania de falar que as duas eram dela.

— Quem sabe um dia lena.— a garota mais velha tentava consolar a mais nova.

— Ganha dela pra mim Lau? A nat sempre perder pra você na corrida.—
Yelena falou e mostrou a língua pra Natasha.

— Ela não ganha de me sempre.— Natasha falou cruzando os braços e fez bico.

Laura adorava quando ela fazia isso.

— Ela está certa, nem sempre eu ganho.— Laura  balança a cabeça e se levanta. — Que tal correr com vocês para o nosso quintal?— laura disse se levantando e puxando yelena, e natasha se preparou também.

Laura já sabia que não poderia desistir.  Elas começaram de forma justa, mas de alguma forma, sempre na segunda curva, Laura parecia ficar para trás, deixando a outra garota passar por ela.

— Depressa Laura! Você está sendo lenta! — yelena grita por cima do ombro e laura não consegue evitar de rir e acelerar um pouco. 

Não demorou muito para Natasha perceber o que Laura estava fazendo.

— Você não deveria deixá-la vencer.— Natasha diz.—  Ela nunca mais vai deixa de falar que ganhou.

— Ela está se divertindo, estou sendo legal.—  Laura diz. — Se eu tivesse uma irmãzinha que pudesse brincar comigo, eu a deixaria vencer.— Laura diz solenemente.

— Só não deixe ela ganhar muito, isso vai direto para a cabeça dela.— Natasha  fala com um sorriso no rosto.

Laura e Natasha estavam deitadas na grama do quintal, yelena esga a dentro da casa junto de Melina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura e Natasha estavam deitadas na grama do quintal, yelena esga a dentro da casa junto de Melina. A loirinha tinha passado a tarde feliz por ganha a corrida e agora estava ajudando a mãe a fazer macarrão com queijo.

— eu não disse mais cedo, Mas eu amei o seu cabelo. — Laura disse se virando pata fica de frente a Natasha.

Natasha tinha um sorriso muito bonito no rosto.

— Obrigado... Laura! Você já sabe o que quer ser quando crescer? — Natasha perguntou.

— Quero ser diferente dos meus pais, e acho que quero me casa e ter dois filhos, mais não quero isso com um homem.— Laura disse enquanto encarava o céu, que tinha um tom mais escuro por conta da noite que se aproximava. — Axho que a gente pode ser uma família Nat, pegamos a yelena e fugimos.

Laura disse pegando na mão de Natasha.

A um ano Natasha descobriu que Laura era uma aprimorada. Pessoa que possuía um tipo de poder, e quando Laura disse a ela que sabia o que sua família estava fazendo, Natasha até que tentou se manter longe, mais Laura tinha prometido que nunca contaria nada a  ninguém.

— Você sabe que não podemos. Mas eu adoraria forma uma família com você. — as duas sorriram uma pra outra.

Laura jantou na casa de natasha aquele noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura jantou na casa de natasha aquele noite.

Quando chegou em cada nada estava diferente, só que dessa vez seu pai já tinha chegado e sua mãe tinha um hematoma no rosto.

Laura tinha aprendido que seu dor era muito ultil, então quando seus pais estavam gritando um com o outro ela simplesmente os silenciavam em sua mente e ela podia apenas ver a forma que eles gritavam no mudo gesticulando.

Ela subiu para o quarto e deitou na cama, e esperou o sono chegar.

"Eu adoraria forma uma família com voce"

A voz de Natasha ainda estava ecoando por sua mente.

— isso tudo é culpa sua! Se tivesse deixando essa coisa naquele lugar nunca estaríamos passando por isso agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— isso tudo é culpa sua! Se tivesse deixando essa coisa naquele lugar nunca estaríamos passando por isso agora. — Eliot falou segurando no brasão de breene.

— É fácil falar agora não é? Depois de torra todo o dinheiro em jogos, agora ela era um problema, maldito.

O tapa que Eliot desferiu em breene soou na casa toda.

Eles estava falando de Laura.

Os dois eram ex-agentes da hidra, mas eles decidiram aceitar um bom dinheiro por um projeto.

Ele só foram saber que projeto era esse quando receberam de outro agente um bebê.

A conta estava cheia mas nunca ninguém veio buscar o bebê, então eles se mudaram para Ohio e isso fazia 10 anos.

Laura era esse bebê.

until I find youOnde histórias criam vida. Descubra agora