2007
" As mortes de pessoas influentes, estão deixando um clima de insegurança na grande nova Iorque, o cenário onde as vítimas são encontrados e de grande grueldade, até agora foram encontrados cerca de 35 corpos em menos de meio ano. As autoridades estão trabalhando para localizar o culpado por essa barbárie. " A âncora da televisão falava da onda de assassinato que estava ao correndo em nova Iorque nos últimos 6 meses.
— Creio que falei a você que deveriam manter a descrição e não deixar rastros. — a Madame disse deferindo um tapa no rosto de Laura.
Já tinha se passado meio ano que ela tinha sido tira do intercurso e estava fazendo o trabalho que lhe era mandado.
Eles criaram uma máquina de Mata e agora estavam a repreendendo por matar.
— pensei que não era para pegar leve com eles, você deu ordens de ser bem severa se eles não colaborassem, não vejo pra que ele iria precisar dos dedos.— laura respondeu e levou outro tapa.
Laura estava fingindo a obediência, tudo que ela sentia era raiva e vontade de Mata todos ali. Mas não era a hora, ela iria fazer que eles se arrependessem.
A Madame a colocou na cela.
Bucky também estava lá.
— senhoras e senhores, a visitação a parte pré-história foi cancelada! Porque o fóssil fugiu. — laura disse assim que se sentou ao lado do homem. — Você ajudou Adão a da nomes ao animais ? Ou você ajudou o grandão a da forma ao barro.— brincou.
Bucky revirou os olhos e suspirou.
— senhoras e senhores avisem a pré-escola! uma de sua crianças fugiu. Vice fica mais irritante a cada dia. Já se passaram uma dois anos e sua cara Aida é a mesma. — Bucky disse e laura começou a ri.
— É o sangue de todas as pessoas que eu matei, ele ajuda a me manter jovem. — Bucky tentou ri. — vamos lá você consegue sorrir, me mostre seu lindo sorriso.
Bucky abriu um sorriso bem forçado.
— se força mais você caga, e convenhamos que aqui é pequeno de mais pra muita merda. — laura disse se deitando no colchão.
— sua boca continua suja.— Bucky disse.
Laura passou a próxima hora em silêncio, Bucky pensou que ela tivesse dormindo até que ela falou.
— Bucky! Quando tempo você acha que temos até nós termos que matarmos um ao outro? — Não era uma pergunta estranha, Bucky já tinha matado outros agentes e ela também.
— não acho que vão se livrar de nós assim tão cedo. Eles vão continuar mechendo com nossas cabeças e fedendo com o resto. — o soldado falou.
— Eu vou sair desse lugar Bucky, vice quer vim junto? — a pergunta pegou ele de surpresa.