Atenção esse cap, pode causar desconforto. Leia com seu psicológico em risco.Boa leitura kkkk
Comentem e desculpe os erros.
James Buchanan Barnes Ele foi um ex-soldado do 107º Regimento de Infantaria e o melhor amigo de Steve Rogers (Capitão América).
Durante a Segunda Guerra Mundial, Bucky Barnes foi capturado pelas forças da HYDRA, onde o malvado Arnim Zola aproveitou a oportunidade para testar seus experimentos no soldado.
Na missão para capturar Zola, Barnes cai de um trem e é declarado morto. No entanto, ele sobreviveu graças aos experimentos realizados nele; ele perdeu apenas um braço como resultado do acidente.
Barnes foi encontrado pela HYDRA e pela União Soviética, que fez novos experimentos no combatente, dando-lhe habilidades sobre-humanas. Depois de perder a memória de sua vida passada e adquirir um novo braço cibernético, ele se torna um agente da HYDRA conhecido como o Soldado Invernal.
E agora ele tinha saído do complexo da hidra para treinar uma criança de 10 anos
A menina a sua frente parecia assustada, porém ele não podia ir contra suas ordens.
A garota deu muito trabalho no primeiro mês, as disciplinas aplicadas eram pesadas.
Depois de um treino exaustivo a menina era levada pelos cientistas e passava por uma bateria de exames.
Laura matou pela primeira vez aos 11 anos. Um ano depois de chegar a hidra.
Ela não sabia que era uma pessoa de verdade, os cientistas estavam estudando seu cérebro através de fios e monitoravam todos os hinpercampos de seu cérebro.
Quando ela tomou conhecimento do que fez ela entrou em choque, ela explodiu a sala de testes nesse dia.
Bucky a treinou por mais dois anos, até ela ter 13 e ser levada pra um campo de treinamento, tinha várias ou crianças lá e todos eram diferentes umas das outras.
A rotina de treinamento começava as cinco da manhã e só acabavam as doze da noite.
O treinamento de corpo, começava depois do café da manhã, que era servido apenas pão e leite.
A mente era trabalhada com jogos.
As meninas tinha que ter uma educação diferente.
Uma garota perfeita tinha que saber fazer tudo, e foi assim que as aulas de treinamento de etiqueta começavam.
A aulas de armamentos vieram depois
As crianças que não passavam em seus testes eram levada e nunca voltam.
Laura antes de chegar ali, foi quebrada de varias formas.
Sua mente foi testada de várias formas, de completar felicidade ao medo extremo.