Espero que gostem e me digam se posso continuar.
Bjs.
1992 Ohio.O dia tinha começado ensolarado, Natasha estava acordando na nova casa, ela tinha se mudado com seus pais para aquele bairro a menos de uma semana.
Ela tinja acabado de completar 8 anos 4 estava em missão com a família. Ninguém podia saber.
Ela levantou fez sua higiene e esbarrou na pequena yelena que vinha também no corredor ainda arrastando um coelho de pelúcia.
Melina estava na cozinha e encontrou as filhas na descendo as escadas.
— bom dia queridas. — Melina saudou as duas e deu beijo em ambas.
Era o primeiro dia delas na escola e no primário.
Natasha se saiu bem no primeiro dia e yelena também.
No intervalo Natasha separou uma briga de outra garota contra uma menor.
Emília era uma menina da sua idade e de sua sala, que parecia aquele tipo de criança Valentona que implica com os mais novos, mas a garota que ela estava brigando não parecia com quem iria se deixar caçoar.
A menina que ela empurrava era um pouco menor, tinha os cabelos pretos e olhos azuis e as bochechas estavam vermelhas.
Natasha pensou que a menina pertencia ao primário por não parecer ter a idade delas.
— Parem de briga.— Natasha disse. Emília olhou pra ela.
— Não se mete novata, não estou falando com você. — Emília disse dando outro empurrão na menor.
Mas antes que Natasha podesse falar outra coisa a menor que Emília estava empurrando socou o rosto de Emília e então a maior começou a chorar.
— Não é por que você é maior que eu, que eu vou ter medo de você. — a menor falou e então um professor arrastou Emília e a outra garota para a sala da diretora.
O dia passou normal para ela.