Casa Kingsley - Reino das Fadas:— Para onde estão indo?
— Vi o exército de lobos, a rainha e seus dois dragões marchando em direção ao castelo Drake.
Akira observava pela janela o exército de panteras e raposas se reunindo ao seu próprio exército do lado de fora do castelo. Em cima das muralhas e ao redor do castelo, guardas estavam preparados para o combate.
— Eles estão juntos! — Sophia bateu as mãos na mesa de café da manhã, fazendo comida voar para longe. Uma tigela de geleia acertou em cheio o rosto de uma criada, que saiu às pressas para se limpar.
— Sim, estão. A informante disse que eles fizeram o juramento na noite passada e uniram suas casas.
Sophia gritou descontrolada e saiu da presença da tia e dos reis Elion e Kael.
— Ela sempre foi assim? — Elion perguntou à rainha, observando a princesa subir as escadas como uma criança mimada.
— Sempre — respondeu a rainha. — Mas seu destino já está traçado, e não será um problema. Ela será minha forma de testar até onde Adrian e Liandra estão dispostos a negociar.
— Creio que pouco. A história está se repetindo; Lancasters e Daltons estão juntos outra vez. Mesmo que uníssemos nossos reinos e as casas aliadas, não seríamos tão numerosos quanto eles — comentou Kael. — E eles têm dois dragões adultos.
— Se conseguíssemos trazer alguém poderoso do lado deles para o nosso, nossas vantagens aumentariam — disse Elion.
Akira ouviu os reis conversando atrás de si enquanto observava os portões das muralhas e o céu azul, sem uma única nuvem naquela manhã.
Tudo estava quieto demais.
— Se eles estão juntos, certamente sabem sobre Kiara. Por que será que ainda não atacaram? — Akira pensou em voz alta.
— Talvez eles não saibam da existência dela como filha. Podem estar apenas esperando que você ataque primeiro, e usando Kiara como refém, considerando que ela seja uma Kingsley. Talvez pretendam usá-la como moeda de negociação, já que Adrian quebrou o voto que fez com Sophia — disse Elion.
Akira se virou para os reis.
— Faz sentido, mas você também pode estar errado.
— Quem vai lá para confirmar? — Elion perguntou, e Akira sorriu.
— Sophia vai.
— Ela corre perigo se for — disse Kael.
— Todos corremos. Estamos diante de uma possível guerra. Melhor ela do que nós. Minha sobrinha acha que está em uma guerra por um homem, mas essa guerra é pela coroa, a coroa de Nymera Dalton, a última Grã-rainha.
— Se Liandra e Nymera são a mesma pessoa, todo cuidado é pouco. Teremos mais chances se atacarmos na traição — disse Elion.
— Pouco provável. Liandra tem Adrian e seu exército ao lado. Lycanos são rápidos e ótimos estrategistas. Precisamos pensar melhor — rebateu Kael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos e Dragões| Em Andamento
Hombres LoboEm um mundo dividido por seis reinos dentro do vasto território de Alcântara, cada um distinto por suas florestas coloridas e climas peculiares, uma antiga profecia começa a se cumprir. Adrian Lancaster, rei dos lobisomens da Casa Lancaster, e Liand...