05-𝐌𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥

15 0 0
                                    

|Narradora on💭:

Dias se passaram desde de a reconciliação de bose e chapa.
A danger force estava na sala do ninho do man
Chapa estava ouvindo música juntamente com bose a música era "that's my girl" mika estava a procura de criminosos e miles estava apenas vivendo.
Até que ray entra na sala estranho
Ele nn chegou falando nada, apenas chegou e se sentou chapa foi a única a estranhar.
Logo o mika avisa que o jeff está roubando o banco de sangue DENOVO pela 5 vez na semana
Chapa como sempre se recusou a ir ent foi só miles
E ele deu conta,e o Jeff né???
Quando miles chega ray aparece com uma roupa igual a de crendeza( a roupa do último episódio) ele estava facilmente possuído
Logo ele vai pra cima de mika
Mika tenta atingi-lo com seu poder mas não dá em nada.
Miles vai socorrer a irmã,e bose vai tentar enfrentar ray mas logo nn consegue
Chapa a mais poderosa do grupo que ate o momento estava pensativa foi agir.
Chapa une seu poderes formando meio que uma lança e faz uma cambalhota juntamente com uma reversão,mas esqueceu que ray é indestrutível ent na hora em que ray ia pra cima de sua própria filha ela o atinge com um raio e ali começa a enfrentar o pai.
No momento é que ray cai no chão chapa cai tbm
A mesma estava sem forças de tanto se esforçar pra lutar com o ray.
Bose e shows foram socorrer a chapa e mika e miles foram ajudar ray.
Chapa estava bem,ray também mas...
Eles precisariam enfrentar crendeza

|Narradora off💭:

|chapa on ⚡️🎈:

Sim eu enfrentei meu propio pai numa luta.
Mas nossas preocupações eram maiores,teríamos que enfrentar o grande exército de crendeza.
Meu pai disse que crendeza lhe deu tipo uma poção e logo ele nn lembra de mais nada...
Iríamos enfrentar minha madrasta amanhã ent a danger force estava se preparando fisicamente e mentalmente para isso...

|chapa off⚡️🎈:

|bose on✨️💙:

Confesso fiquei bem preocupado com chapa na hora em que ela estava lutando mas no momento em que ela venceu eu só consegui pensar que nem eu sempre pensava "THAT'S MY GIRL"
Chapa era minha inspiração,queria ser que nem ela,forte determinada,também confesso que comecei a reparar mais nela quando terminei com lillit e que garota linda meus amigos..
Mas voltando ao assunto amanhã iremos enfrentar crendeza.
Ent shows foi densificar mais o nossos poderes
Não que eles já nn estivessem fortes o suficientes mais iríamos enfrentar um exército INTEIRO de
Crendeza.

Continua...
_______________________________
Oii amores✨️💜
Espero que gostem do cap.
Desculpa qualquer erro ortográfico.

𝓑𝓳𝓼 𝓭𝓪 𝓵𝓪𝓱💙✨️

friends?Onde histórias criam vida. Descubra agora