|Chapa on🎈⚡️:Eu tive a brilhante ideia de fugir do ninho do man.
Agora eu estou num beco sentanda pensando no que eu vou fazer.Eu tinha trago 100,00 reais, minhas roupas,uma foto da danger force e uma minha e do bose.
Ah e claro.
Eu nn deixei os meus dois potinhos de chiclete.
Eu trouxe um reserva.
Sei que iria ficar um bom tempo sem combater o crime mais decidi trazer.|Chapa off🎈⚡️:
|bose on💙✨️:
Eu tava desesperado,chapa tinha fugido.
Não tínhamos localização dela no momento.
Ray estava numa busca por ela na cidade.
Giulia estava lixando unha dizendo que era drama.-Giulia,não é drama,a chapa tem ansiedade por isso geral aqui tá preocupado.
Mika que estava virada pro monitor falou.
-Aí tanto faz,ela nn fez quase nada pra força danger.
Assim que Giulia disse isso eu me levantei e comecei a falar.-Como assim não fez nada,A maiorias das lutas era chapa que vencia,ela fazia questão de ser isca pros criminosos,ela venceu o exército inteiro de células e vc vem falar que ela nn fez nada?.
Giulia ficou quieta.
|Bose off💙✨️:
|Narradora on🎧
-3 SEMANAS DPS-
22 de dezembro 19:00 da noiteBose,Giulia,mika,e miles estavam no ninho do man.
Assistindo momentos genuínos.
Até que os potes dos chicletes começaram a apitar.-E o drex,ele está com o blackout.
Mika que estava no monitor falou.
Ent logo os 4 dangers estouram uma bola e foram.-QBD-
Os dangers estavam lutando com o drex.
Em nenhum momento blackout apareceu.Quando os dangers derrotaram o drex blackout apareceu.
Capitão man primeiro deu um soco no blackout,bose levitava o blackout,enquanto laser girl e shout out acertavam eles.
Mas nn era o suficiente.-A gente precisa de mais um poder,o poder da volt.
Capitão man diz.-Como?.
Nesse momento volt aparece dando uma estrelinha.-cheguei babys.
Volt que estava com as mãos na cintura falou.
Bose estava com os olhos brilhando,ele estava morrendo de saudades de sua garota.-Volt?,tá sem explicações agora precisamos do seu poder pra derrotar o blackout.
Capitão man diz confuso.-Molezinha,shot out e laser girl se afastem pfvr,isso pode causar um pequeno estrago.
As duas fazem oq volt mandou laser girl fez implicando mas fez.
Logo volt une seus poderes e começa a atacar blackout.Assim que blackout cai,volt grita.
-VOCÊ JA ERA!
A mesma estava rindo.Miles teletransportou os dangers para o ninho do man,Capitão man prendeu o drex e o blackout na prisão do ninho do man.
-oh,vou me explicar logo,eu fugi,aí eu nn deixei os meus potinhos de chiclete eu levei um reserva,ent eu vi que era um crime perigoso,até pq era o drex e o blackout,e a única pessoa que derrotou o blackout até agora fui eu.
Ent sabia que iam implorar minha ajuda e fui logo,ah e pai eu aceito suas desculpas viu.Logo todos os dangers se abraçaram.
Continua...
_______________________
Oii gentee
Gostaram do cap.
Não seja um leitor fantasma.
Deem a estrelinha
Desculpa qualquer ortográfico 💙✨️𝓑𝓳𝓼 𝓭𝓪 𝓵𝓪𝓱.❤️⚡️
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends?
Fanfiction𝐅 𝐑 𝐈 𝐄 𝐍 𝐃 𝐒 ? chapa e uma garota que tem 16 anos e é amg de miles,mika,e bose,que tbm são da força danger. mas nesse meio tempo chapa acaba descobrindo sentimentos pelo seu melhor amigo bose. será que bose sente o msm? Só lendo pra descobri...