|Narradora on🎧:
Chapa estava criando um perfil no insta da volt,mika estava infernizando ela a fazer ent nn custou tentar.
Assim que terminou foi ver um pouco no feed e até que se deparou com um edit de voltorsm (brainstorm e volt)
Insta on:
User:Brainstorm_e_volt.
(Fingam que as fotos de bose e chapa são do brainstorm e da volta plmds)
Legenda:
#BRAINSTORMEVOLT❤️💙Curtidas:890.
___________________________Chapa na brincadeira resolveu colocar nos stories.
Só que esqueceu Giulia era a pessoa mais ciumenta possível.Ah e sobre o assunto de chapa ter sido abus*da o ray conversou com ela e perguntou se ela queria fazer terapia mas ela negou.
-QBD-
|Narradora off🎧:
|Chapa on⚡️🎈:
Eu estava na sala do ninho do man mexendo no celular,até que os meus amigos e a Giulia entram na sala.
Eles tinham ido no Hip hoop purê.-Eai chapa,tá fazendo oque?
Mika me perguntou colocando as sacolas na mesa.-Tô existindo.
Todos começaram a rir menos a Giulia aquela amargurada.Todos se sentaram e começaram a mexer no celular.
Bose iria se sentar do meu lado mas Giulia lançou um olhar mortal pra ele,que foi até ela e se sentou ao lado dela.
Vou ser sincera,sinto falta da minha amzd com o bose.
Desde que voltei nn andamos conversando tanto quanto antes.Estava um silêncio mortal até a Giulia gritar
-QUE QUE ISSO CHAPA?
-isso oq garota?
Estava concentrada assistindo.
Até que olho era os stories que tinha repostado mais cedo.-ah,sla só repostei.
Eu estava dboa,tipo era só um vídeo de acordo com as nossas personalidades.-MAS VC ESQUECEU QUE O BRAINSTORM NAMORA A LASER GIRL POR UM ACASO?.
-Calma Giulia,eu só repostei na brincadeira.
No momento em que eu falo isso Giulia se levanta e vai até mim.
ELA QUEIMOU MEU CLLR COM OS LASERS DELA.-GIULIA?,pq vc fez isso.
Eu me levantei e fiquei cara a cara com ela.-Pra ver se vc deixar de ser uma put* que fica dando em cima do namorado da própria irmã.
Senti meu sangue ferver
Eu queria eletrocutar ela naquele momento mais nn podia.Estava perdida nos meus pensamentos.
Até que sinto Giulia me acertar com um laser na minha barriga.
Logo comecei a acertar raios nela.
Que fez um drama daqueles.Logo meu pai entra e vê aquela cena.
E logo a menina fez um show.
Gritando,chorando,falando que eu tinha machucado ela.Me senti culpada.
Muito culpada mesmo.-E-eu nn queria fazer.
eu estava olhando assustada pra Giulia que estava no colo do meu pai chorando.-Chapa sai.
Meu pai disse ordenando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends?
Fanfiction𝐅 𝐑 𝐈 𝐄 𝐍 𝐃 𝐒 ? chapa e uma garota que tem 16 anos e é amg de miles,mika,e bose,que tbm são da força danger. mas nesse meio tempo chapa acaba descobrindo sentimentos pelo seu melhor amigo bose. será que bose sente o msm? Só lendo pra descobri...