12-𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬?

22 0 4
                                    

|Chapa on❤️🎧:

Chegamos no tribunal de justiça e vi,bose,mika,e meu pai.
No momento em que vi meu pai fui correndo abraçar ele,eu estava com tantas saudades.
Eu ia abraçar bose também mas Giulia tinha chegado e estava me encarando com um olhar mortal,em só apertei a mão dele.

-Pai,pq estamos aq?

Eu já imaginava meu pai provavelmente iria tentar pegar minha guarda,mas queria comprovar.

-vou tentar pegar sua guarda.

No momento em que meu pai disse isso um sorriso se formou mo meu rosto.
Mas logo a audiência começou.

-Estamos com,Ray Manchester e Alejandra da Silva,
A garota Lula Elena Chapa da Silva,e filha de ambos,ent,Ray,me conte o pq vc acha que tem que ter a guarda de Chapa.

Eu estava aflita,nn queria continuar vivendo com minha mãe,era horrível,eu era xingada todos os dias,eu comecei a ter crises de ansiedade com 9 anos por conta dela.

Meu pai tinha terminado de falar os motivos,ent foi a vez da minha mãe.

-QBD-

Minha mãe estava a 20 min falando motivos nada a ver.
15 min foram só falando mentiras.
Ent chegou o final da audiência.
O Juiz iria perguntar com quem eu queria que minha guarda ficasse e e óbvio que eu respondi com meu pai né?.
então estava decidido,eu iria morar com meu pai.
Eu estava super feliz,mas ent fomos buscar minhas coisas na casa da minha mãe.
Assim que chegamos lá minha mãe já estava lá.
Ela mandou eu buscar minhas coisas no meu quarto antigo e assim eu fiz.
Bom 30 min depois eu tinha terminado de arrumar minhas coisas e fui.
Nem olhei na cara daquela mulher,ela tinha me trago muitos traumas.

|Chapa off ⚡️🎈:

|Narradora on🖤💭:

Chapa tinha chegado no ninho do man e viu schowz,foi correndo abraçar ele tbm,ela sentia sdds de todos lá,mas a pessoa que mais sentia falta era bose,mas eles tinham se afastado pelo visto.

-Schowz!,tava com tantas saudades meu cientista favorito.

Chapa era alta comparado a schowz ent estava abraçando a cabeça dele.
Giulia estava conversando com mika e miles,bose estava na cozinha.
Chapa conversou um pouco com o pessoal e foi arrumar seu quarto.

-QBD-
Mika aparece no quarto de chapa falando que o ray estava chamando ela,ent as duas foram juntas conversando.

-Finalmente chegou em ?
Ray estava com as mãos na cintura.

-Calma ae pai,só demorei 3 min.
Os dangers começaram a rir.

-hum tá,bom iremos no bola de nacho o chique pra comemorar a volta da minha filhinha.
Ray foi até chapa e apertou a bochecha de chapa.

-PAI!
Chapa estava irritada e cruzou os braços,o restante dos dangers começaram a rir.

Ent eles foram se arrumar.
-----------------------------------------

Roupa de chapa:

Roupa de chapa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
friends?Onde histórias criam vida. Descubra agora