"Ela é tão gata..."
Narrador pov
Era um dia ensolarado em Bangkok, e as ruas estavam cheias de vida, com pessoas se movimentando rapidamente entre as barracas de comida e lojas. Faye Marlison caminhava com um sorriso no rosto, animada para encontrar suas amigas em um café que estava se tornando o novo ponto de encontro da cidade. A música suave se misturava ao burburinho dos clientes, criando uma atmosfera acolhedora e vibrante.
Ao entrar no café, Faye imediatamente sentiu o aroma do café fresco e das deliciosas sobremesas que eram oferecidas. Seus olhos rapidamente se ajustaram ao ambiente, e foi então que ela avistou Marissa, sua amiga em comum, em uma mesa no canto. Marissa estava animada, gesticulando com as mãos enquanto falava com uma jovem que Faye não conhecia. A curiosidade tomou conta de Faye, e ela decidiu se aproximar.
— Oi, Marissa! — chamou Faye, com um sorriso largo.
Marissa virou-se e sorriu de volta, com um brilho nos olhos.
— Faye! Você chegou! — disse ela, levantando-se para dar um abraço caloroso. — Deixa eu te apresentar a Yoko!
Faye olhou para a jovem ao lado de Marissa. Yoko Aspara era deslumbrante. Seus cabelos longos e ondulados caíam suavemente sobre os ombros, e a pele clara parecia brilhar sob a luz suave do café. Ela usava uma blusa de seda que realçava sua figura e um sorriso que iluminava seu rosto.
— Oi, Faye! — disse Yoko, sua voz suave e amigável. — É um prazer te conhecer.
Faye sentiu um frio na barriga, algo que não acontecia há muito tempo. Com um sorriso tímido, ela respondeu:
— O prazer é meu. Marissa fala muito de você!
Yoko sorriu, um sorriso que fez o coração de Faye acelerar. Enquanto o grupo se reunia, Faye não conseguia desviar o olhar de Yoko. Havia algo nela que atraía Faye de uma maneira que ela não conseguia entender.
O grupo começou a se acomodar e as conversas começaram a fluir naturalmente. Freen e Engfa chegaram logo depois, juntando-se à mesa com risadas e brincadeiras. Faye percebeu que Yoko estava à vontade entre suas amigas, mas a ideia de se aproximar e interagir com ela ainda a deixava nervosa.
— Então, Faye, o que você gosta de fazer? — perguntou Yoko, olhando diretamente nos olhos de Faye.
Faye sentiu seu rosto esquentar, mas conseguiu se recompor.
— Eu adoro música e fazer artesanato. E você? — perguntou Faye, tentando manter a conversa.
— Ah, eu gosto muito de dançar e, claro, das redes sociais! — respondeu Yoko, piscando um olho de forma brincalhona.
Faye sorriu, admirando a confiança de Yoko. O tempo parecia voar enquanto elas conversavam, e Faye não queria que aquele momento acabasse. As outras amigas faziam piadas e riam, mas Faye estava absorta no brilho dos olhos de Yoko, sentindo uma conexão que ela não conseguia descrever.
Durante a conversa, Marissa, sempre atenta, notou o modo como Faye olhava para Yoko. Com um sorriso travesso, ela comentou:
— Olha só! Parece que temos uma conexão aqui!
Faye ficou instantaneamente vermelha e desviou o olhar, mas Yoko apenas riu.
— O que você acha, Faye? Vamos ser amigas? — perguntou Yoko, com um sorriso caloroso.
Faye não hesitou.
— Com certeza! — respondeu, seu coração pulsando forte. — Você é muito legal.
O encontro prosseguiu, e Faye se viu contando histórias sobre sua infância, suas experiências e seus sonhos. Yoko a ouviu atentamente, e, em resposta, compartilhou suas próprias memórias e aspirações. A conexão entre as duas parecia crescer a cada palavra trocada, e Faye se sentia cada vez mais à vontade.
Ao final da tarde, quando o sol começou a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa, Faye sabia que aquele dia mudaria sua vida. Ao se despedirem, Yoko se virou para Faye.
— Vamos nos encontrar de novo? Eu adoraria fazer algo juntas.
Faye sorriu, sentindo-se animada e um pouco nervosa.
— Sim, claro! — respondeu, a esperança brilhando em seus olhos.
Enquanto Faye saía do café, o pensamento de Yoko a acompanhou, e uma nova emoção florescia dentro dela. Era o início de algo especial, algo que ela nunca havia sentido antes.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionEntre uma amizade inquebrável, surge um desejo amoroso que desafia os limites do permitido entre duas melhores amigas, Faye Marlison e Yoko Aspara. Um amor arrebatador e inesperado, intenso e envolvente, mas repleto de obstáculos. O que poderia ser...