4 - A Festa

125 15 1
                                    


Faye Peraya

Finalmente, o dia da festa havia chegado. Eu estava cheio de expectativas e um pouco nervoso. Após um longo dia de aulas, tinha apenas algumas horas para me arrumar. Engfa e eu escolhemos nossas roupas juntas, e eu decidi ir com um look mais despojado: uma calça cargo que deixava minhas pernas à vontade e um top que realçava meu corpo. Olhai no espelho e, apesar da insegurança, algo dentro de mim pulsava de empolgação.

Engfa me elogiou enquanto me olhava, fazendo um comentário que me deixou um pouco envergonhada.

— Olha quem está se arrumando para a festa! Espero que você não vá causar um colapso cardíaco em Yoko.

Eu ri, mas não consegui parar de pensar que Yoko acharia minha aparência. E se ela achasse que eu estava tentando demais? Respirei fundo, tentando enganar meu coração, e quando finalmente saí de casa, ele estava acelerado.

Assim que cheguei na festa, o som da música me envolveu. As luzes piscantes criavam um efeito quase hipnótico no ambiente, e a energia era contagiante. Olhei ao redor, procurando por minha turma. A maioria dos meus amigos estava ali, mas onde estava Yoko?

Quando finalmente a vi, meu coração deu um salto. Yoko estava deslumbrante, usando uma saia curta que deixava suas pernas à mostra e uma blusa que realçava suas curvas. O cabelo solto caía em ondas sobre os ombros, e ela estava cercada por amigas, todas se divertindo.

— Ei! Você é incrível! — consegui dizer, tentando esconder a admiração na minha voz enquanto me aproximava dela.

Yoko se virou e brilho radiante, e minha barriga fez um nó.

— Obrigada! Você também está linda!

O clima da festa era perfeito, e eu não consegui resistir à tentativa de experimentar um pouco da bebida que circulava. Uma bebida não faria mal, certo? O copo estava gelado e refrescante, e eu tomei um gole rápido, sentindo uma subida de adrenalina. A música pulsava forte, e eu me deixava levar pela batida.

Assim que a dança começou, me juntei a Yoko, e logo nós duas estávamos nos movendo ao ritmo da música. A cada passo, eu me sinto mais à vontade e mais confiante. Fui me soltando, deixando que a música tomasse conta de mim. A dança se tornou uma conversa não verbal entre nós, cheia de provocações sutis e olhares que obviamente dizer muito mais do que palavras.

Enquanto dançávamos, não pude deixar de notar como Yoko se movia. Ela tinha uma forma única de dançar, como se estivesse em um mundo só dela, e eu estava hipnotizada. Com um movimento, ela se moveu, roçando levemente em mim. Um arrepio percorreu minha espinha, e eu quase perdi o foco. Yoko estava tão perto que eu podia sentir seu perfume doce, e cada vez que ela se aproximava mais, meu coração disparava ainda mais.

Estávamos cercados por amigos e música, mas naquele momento, parecia que éramos apenas nós dois. O ambiente se desfocava, e tudo que eu conseguia pensar era em como me sentia viva ao lado dela. A confiança dela, da maneira como ela me olhou, tudo me deixou sem palavras.

A cada copo que eu tomava, o mundo ao meu redor começava a girar um pouco, mas de uma forma boa. As cores sombreadas mais vibrantes, a música parecia ressoar dentro de mim. Yoko dançava ao meu lado, e cada movimento dela me atraía mais e mais. Nós nos movemos em perfeita sintonia, e, sem perceber, eu me deixei levar pelo momento.

No fundo da minha mente, havia uma pequena voz que me alertava sobre o que poderia acontecer se eu continuasse a beber, mas eu simplesmente não conseguia me importar. Só queria aproveitar a noite ao lado de Yoko, me sentindo mais próxima dela a cada momento.

A festa continuava ao nosso redor, mas a única coisa que importava era a conexão crescente entre nós. A música, a dança e a energia da festa se fundiam em algo mágico. E enquanto eu dançava com Yoko, não pude evitar um pensamento que me assaltou: o que seria naquela noite se tudo se transformasse em algo mais?

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora