Capítulo 4

477 64 7
                                    

Este incerto encontro
This chancy rendezvous
Você pode pensar que sou louco
You might think I'm crazy
Mas tudo que eu quero é você
But all I want is you
"You Might Think" The Cars (1984)

Rebeca view

Os últimos dias depois da nossa competição foram corridos, mal tive tempo de respirar, muito menos falar com a capitã, mas pelo menos tive tempo de colocar minha cabeça no lugar, e organizar meus pensamentos sobre a mulher. Flavinha acha que eu estou com um leve crush e depois de analisar muito, digo com toda certeza estou com um abismo por aquela mulher.

Mesmo com meu tempo corrido, eu não deixei de deixar meus elogios em suas publicações, responder seus stories. Lorrane acha que eu deveria ser mais direta ou ela não vai saber que eu estou interessada, e isso me deixa muito pensativa, nunca tive que tomar uma iniciativa antes.

— Por que você não aproveita a oportunidade — Sussurrou Flavinha para mim antes de me puxar em direção as duas atletas que andavam despreocupadas.

...

Andávamos uma do lado da outra, e isso estava me matando, descobri que mulher me deixa nervosa em especialmente essa quando está calada. Será se fui atirada demais? direta demais? talvez eu não devesse ter me exposto assim, na frente das outras, deveria ter guardado pra algo mais íntimo.

— Ouvi dizer que Simone biles, está com medo de você é verdade — A voz da capitã me despertou dos pensamentos, o que me fez dar um meio sorriso, Flavinha e Carol estavam mais a frente com um papo super animado nos esquecendo.

— Você deveria avisar pra ela isso, Simone não sai do meu pé — Um suspiro alto escapou entre meus lábios, senti seus olhos sobre mim — Não aguento mais.

Um leve arrepio passou sobre meu corpo assim que ouvi sua risada meio rouca, virei meu rosto em direção a mais velha, era nítido nossa diferença de altura, inclinei minha cabeça um pouco olhando para mesma que estava com sorriso nos lábios.

— Não sei o que é engraçado Gabriela — Minha sombrancelha erguida dava um sinal de falsa irritação, o que fez ainda mais a mesma ri.

— Ouvi dizer que ela está apaixonada por você — Soltou enquanto tentava não sorrir.

— Você tá ouvindo muita coisa, não acha? — Um sorriso travesso brincou em meus lábios

— Não me faça perguntas que você não vai gostar de ouvir a resposta... — Ela me lançou um olhar ladino, o sorriso combinando com a sobrancelha levantada.

— E se eu quiser saber

Seguro seu braço fazendo a mais alta parar, vejo a mesma observar as outras mais na frente e voltar a me olhar logo em seguida.

— Você não deveria

— Por que não? — perguntei e passei a brincar com seus dedos talvez tenha sido um pouco atrevida, juntando as pontas às minhas. Gabriela tinha uma mão grande, o que era aceitável considerando nossa diferença de altura.  Aquela mão que dava saques com mais de 100 km/h...

— Porque.. — Parei de prestar atenção em sua fala pro alguns minutos focada em suas mãos. Terra chamando Rebeca, preste atenção no que ela fala, não nas mãos, me reprimi mentalmente.

Antes que eu pudesse fingir que estava prestando atenção, ouvi Flavinha nos gritar, não importa onde a gente esteja, ou com quem esteja, ela sempre vai da um berro no meio da rua.

— ela me mata de vergonha — Sussurrei arrancando um risada da mais alta.

— Acho melhor a gente ir logo — Concordei segundo a diante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Die with a smile | REBIOnde histórias criam vida. Descubra agora