bêbadas.

12 1 2
                                    

Talibã narrando 🎯

Quando eu vi ela ali vomitando, toda mole foi instintiva para ajudar, por mais que ela seja muito desaforada e insuportável, mas se fosse com minha irmã eu sei que ela faria o mesmo. Ajudei a levar ela pra tomar banho, ela vai e se troca na minha frente pude perceber o quão gostosa ela é, ainda pensei, quase que o Daddo passou ali. Ai ela vai e me chama pra deitar com ela, essa mina é louca, uma hora não olha nem na minha cara, depois pede pra eu fazer cafuné na mesma me dá um beijo e dorme, eu ein, mas pude ver o quanto ela era linda dormindo, pelo menos dormindo né. Fiquei mais um tempo ali e depois desci pra ver o estrago do fim de festa, minha mãe tinha sumido, deveria tá com o filho da puta que eu ainda vou descobrir quem é, a lice tinha ido embora porque trabalhava cedo, o MT tinha ido levar as meninas, só estava a Iza jogada no sofá com o chão cheio de vômito ao seu lado e o TH tirando várias fotos dela, vai fazer zueira dela pro resto da vida.

Talibã: ou, filho da puta - ele se assustou e depois mandou dedo e eu ri - pode ir irmão, valeu pela força - fizemos um toque.

TH: até amanha mano - fui até a porta com ele e depois voltei, peguei a lara no colo, dei um banho na mesma, vesti uma roupa minha mesmo e coloquei ela na minha cama. Depois tomei um banho gelado, coloquei uma cueca boxe e caí mortão' na cama.

Lara narrando ✨

Depois que a bia saiu eu continuei dançando com o Matheus, digamos que eu já estava bem alterada, mas bem mesmo. Eu olhava pra ele com cara de safada, rebolava, subia e descia olhando pro mesmo, a bebida da tinha tomado conta de mim por completo. E o idiota só sorria, tava me dando raiva já. Fui buscar mais bebida e deixei ele lá sozinho.

lice: amiga, já to indo, amanhã trabalho cedo - disse aparecendo já vestida e com a mochila nas costas.

lara: tá bom, vai lá. - tentava falar da melhor forma possível.

lice: beijo e para de beber, ouviu? - eu assenti e ela foi embora. Peguei uma beats e voltei pra beira da piscina, o idiota do matheus ainda estava lá, só que dessa vez dançando com a amiga da natana, piranha, comecei a dançar sozinha até o Talibã aparecer com uma cara de preocupado.

Talibã: lara, tua amiga tá lá colocando tudo pra fora, vai lá ajudar ela. - eu ri alto.

lara: eu não, vai você. Não foi tu que não quis deixar ela fuder com o Daddo? aproveite e cuida dela agora. - falei nada com nada e ele negou com a cabeça e voltou pra dentro de casa.

MT: o que rolou? - chegou por trás de mim.

lara: nada - fechei a cara.

MT: certeza? - eu murmurei um "uhum " e voltei a beber minha bebida e dançar, ele só me encarava sério - já bebeu demais, não acha? - neguei com a cabeça, acabei com a cerveja e fui pro bar novamente atrás de outra beats, minha intenção era beber até acabar todas as bebidas dali, já que eu não tinha o homem que eu queria ia afogar minha cara na cachaça. Cheguei no bar, abri o freezer, me debrucei sobre ele pra poder pegar a cerveja que estava lá no fundo, quando levantei, me deparo com o MT de braços cruzados me olhando com a expressão séria.

lara: o que foi? - ele permaneceu calado - quer? - continuou calado, eu fui pra sair e ele não saia da
frente - sai cara, que droga - disse empurrando ele com tudo, mas ele era mais forte que eu em tudo.

MT: larga isso aí, agora- olhava pra latinha.

lara: não - resmunguei - fala logo o que você quer, que porra. - fechei a cara, tava me irritando já.

MT: eu quero que você pare de beber - tirou a latinha da minha mão e jogou longe - chega lara - eu olhei feio pra ele, fiquei muito irada, saí dali empurrando ele e fui pra dentro de casa - oh Iza - interrompi

lara: VAI SE FUDER - gritei - me deixa seu imbecil - fui pra cima dele estapeando, o que a cachaça não faz, ninguém mais faz.

MT: PARA PORRA - segurou meus braços e eu me assustei, me sentou no sofá - eu só quero que você pare de beber pra não ficar ruim ai pelos cantos - revirei os olho.

lara: e eu só queria ficar com você. – murmurei baixo.

MT: o que? -não sei se ele se fez de idiota e surdo ou se ele realmente não escutou, então preferi deixar quieto.

lara: nada - me joguei pra trás, deitando no sofá e ele sorriu.

nat: MT, leva a gente para casa amor. - falou com aquela voz de puta e rodeada daquelas PP (projeto de puta)

MT: você fica bem sozinha - ele fez um joinha e eu ri da cara da piranha.

TH: eu cuido dela mano, vai lá e curte a suruba eles riram e eu fiz cara de nojo.

lara: cuidado pra não pegar doença Matheus. - pisquei e as meninas fecharam a cara.

MT: então falou - fez um toque com o TH e meu deu um beijo no canto na boca, cês' não tem noção do quanto meu coração sambou, acho que ele percebeu, mas nem disse nada, apenas me olhou e saiu. ai a deprê me derrubou de um jeito, comecei a me lamentar pro TH das minhas desilusões, do meu trouxismo agudo, chorava feito um bebê e ele só ria da minha cara, quando eu levantei foi o fim, me veio uma vontade enorme de vomitar e não deu em outra, botei tudo pra fora, daí pra frente eu não lembro mais de nada.

MT narrando 🥋

Eu sempre soube que a lara é doida pra ficar comigo, por mais que ela seja linda, inteligente, reservada, não tem nada haver com as minas aqui da comunidade, muito menos com a Larissa. Quem dera a Lari fosse 1% como ela, mas aí é que tá eu sempre fui amarradão na minha morena, de uns tempos pra cá que o nosso relacionamento esfriou, fiquei nessa de por amor, mas acabou que o amor morreu, junto com o nosso relacionamento. Sei lá o que me deu hoje, eu vi que ela passou a festa toda me olhando, daí começou a beber, a dançar de uma forma instigante, quando ela parava e olhava pra mim minha vontade de tê-la aumentava cada vez mais, talvez fosse efeito do álcool... ou talvez não. Fui atrás para que ela parasse de beber, a mesma ficou puta comigo, foi até engraçado, mas daí eu ouvi ela dizer que só queria ficar comigo, sei lá, aquilo ali mexeu comigo, fiquei todo sem graça mas fingi que não tinha ouvido. [ . . . ]

Cheguei em casa cansadão, tomei um banho gelado, coloquei uma cueca boxe e me joguei na cama, peguei meu celular e tinha pra lá 3.500 mensagens no whats, fui dar uma atualizada.

Logo parei de ler as conversas, desliguei o celular e apaguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo parei de ler as conversas, desliguei o celular e apaguei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AMARAM???? não demorei pra postar dessa vez emm

deixe seu voto, não vai cair a mão 👄👄👄

BEIJOSSS!!!

Nosso destino Onde histórias criam vida. Descubra agora