[ . . . ]
bia: tudo bem, me convenceu - descemos, eu deixei minhas coisas na sala e fomos pra cozinha, ela pegou refri na geladeira e eu peguei os pratos e os talheres, nos servimos - meu deus, que delícia, hmmm melhor bolo de chocolate. - falei, saboreando aquele bolo, era uma maravilha.
lara: ela arrasa né? eu sei, aprendeu comigo - sorriu e eu revirei os olhos
bia: logo você? que não sabe fritar nem um ovo lara? - eu ri e ela me mandou de dedo, comemos quase o bolo todo, lavamos tudo e fomos pra sala assistir TV.
talibã: bora? - apareceu na sala sem camisa
lara: ué, não ia mandar o Diogo? - ela perguntou, arqueando a sobrancelha.
talibã: ele teve que fazer uns corre - ela soltou um hmmm - bora então? -olhou pra mim e eu levantei pegando minhas coisas.
lara: tem certeza que não vai ficar? - disse fazendo bico com cara de coitada.
bia: para de show que você não é a xuxa miga, amanhã a gente se vê de novo. - ela me deu um tapinha.
lara: sua sem coração - ri, me despedi dela e saí, entrei no carro, e que carro, puta que pariu. Nem se eu trabalhasse igual a uma condenada durante 10 anos conseguiria comprar um desses fiquei caladinha, ele desceu o morro numa rapidez, parou na descida pra falar com uns caras e seguimos.
talibã: mora onde morena? - ele quebrou o gelo.
bia: perai - procurei o papel do endereço e o entreguei - aqui ó - ele olhava no papel
talibã: coloca no GPS pra mim - disse me entregando o GPS, coloquei o endereço e ajustei no painel do carro - valeu! - disse sem tirar os olhos do caminho.
bia: posso? - disse com a mão no som, ele olhou e assentiu, procurei várias músicas e só tinha funk, não era o que eu queria escutar no momento
talibã: muda de pasta aqui - me mostrou um botão, procurei várias músicas até achar uma das músicas mais lindas desse mundo. Tão Sonhada - Saulo Fernandes, essa música era perfeita, nossa no mesmo instante me bateu uma saudade da minha casinha.
bia: essa música é a melhor música de todas - dizia cantarolando e pela primeira vez ele sorriu da forma mais linda que eu já tinha visto até agora.
talibã: é sim, uma das mais lindas, esse cara é foda - paramos no sinal e ele me olhou, bem no fundo dos meus olhos, no mesmo instante me subiu um arrepio - err... escuta essa aqui - disse sem jeito e mudou a música e colocou Mil Poemas - Jammil e o sinal abriu.
bia: que saudade da minha casinha - ele me olhou de relance
talibã: veio morar aqui faz pouco tempo? - ele me pergunta ainda sim olhando pra mim.
bia: quase duas semanas - ele me olhou surpreso
talibã: sério ? ta zoando né - neguei - mas já tinha vindo aqui antes? - perguntou
bia: só pra ver o negócio da faculdade e onde eu moraria. - disse mudando as músicas.
talibã: então ainda não conhece nada? - neguei e ele fez um hmmm - então.. - seu celular tocou - fala ... ih caralho ... vou passar com a mina aqui, se der ruim já sabe ... tá certo, fica ligado, falou. - desligou e eu o olhava sua expressão era séria - morena, seguinte, vou te levar no melhor point de açaí e sorvete do RJ, tá com muita pressa ? - estranho, meu coração estava disparado como se algo estivesse acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino
Fiksi Penggemar"te prometo uma vida com hora boa e com hora ruim Não prometo final feliz, pois não quero que tenha fim."