Capítulo 16: Trabalho em Dupla.

39 3 1
                                    


A sala de aula estava envolta em um silêncio opressivo, apenas interrompido pelo som do lápis de Selene riscando o papel. A luz do sol se filtrava pelas janelas, mas a atmosfera era densa e carregada de tensão. Ela olhou ao redor, seus colegas murmurando entre si, mas sua mente estava longe, focada na possibilidade do professor anunciar as duplas para o projeto de ciências.

O professor entrou, sua presença imponente atraindo imediatamente a atenção de todos.

— Bom dia, turma! — ele declarou, a voz grave cortando o silêncio. — Hoje vamos decidir as duplas. Preparem-se.

Selene sentiu um frio na barriga. O que aconteceria se ela fosse emparelhada com alguém indesejado?

— Jake e Nycolas — o professor anunciou a primeira dupla.

— Boa — eles disseram do outro lado da sala.

— Rafael e Mia — ele disse, e Rafael olhou para ela com um sorriso.

— Selene e Arthur! — anunciou o professor.

Selene não pôde conter um pequeno suspiro. Arthur se levantou, seu olhar fixo nela, um sorriso provocante dançando em seus lábios. Ele se aproximou, o cheiro de seu perfume misturado com a adrenalina da situação.

— Parece que o destino nos uniu — ele murmurou, com um tom de deboche que fazia seu coração acelerar.

— Idiota, deve ter comprado o professor — Selene respondeu. — Com você, é sempre uma possibilidade.

Enquanto se acomodavam, a tensão entre eles era palpável.

— Não acredito que vou ficar com esse idiota — Selene comentou com Lily enquanto saíam da sala de aula.

— E o seu irmão vai ficar com a Hanna, que raiva! — Lily não gostava nem um pouco da Hanna.

— Pelo menos é pra entregar amanhã, então vai ser só um dia aturando ele — falou, e elas deram risada.

— Eu sei que você gosta de toda essa irritação.

— Gosto?

Após um longo dia de aulas e conversas jogadas fora, eles decidiram se encontrar no quarto de Selene para revisar os últimos detalhes do trabalho.

Selene arrumou o quarto, sentindo a pressão da proximidade dele. Arthur estava se recostando contra a parede, a expressão em seu rosto era divertida.

— Você sabe que, às vezes, o que parece simples é na verdade complicado, não é? — ele disse, quebrando o silêncio.

Ela virou-se para ele, a curiosidade se misturando ao nervosismo.

— O que você quer dizer com isso? — perguntou, sua voz quase um sussurro.

Ele se aproximou lentamente, a tensão crescendo entre eles.

— Eu só quero saber o que realmente se passa na sua cabeça. — Arthur inclinou-se para frente, seus olhos penetrantes.

Selene se sentiu exposta sob seu olhar. Ela hesitou, a verdade pesando sobre seus ombros.

— Não passa nada na minha cabeça, vamos revisar esse trabalho logo — disse, a vulnerabilidade transparecendo em sua voz — antes que a monitora pense que estamos fazendo outra coisa aqui.

Arthur sorriu.

Ele se aproximou dela e colocou suas mãos na nuca dela.

— Às vezes você precisa se arriscar pra conhecer o lado bom da vida — disse, descendo suas mãos e a parando na bunda dela.

— O que você tá fazendo?

— Te dando um gostinho do paraíso — falou enquanto deixava beijos molhados em seu pescoço — Você me deixa louco.

Arthur sorriu, inclinando-se para mais perto.

Com um movimento rápido, ele a puxou pra mais perto, seus lábios colidindo com os dela. O beijo era intenso, uma mistura de paixão e urgência que fez Selene esquecer todos os seus medos. Ela se entregou ao toque dele, as mãos deslizando pelo corpo dele, sentindo a firmeza dos músculos sob suas mãos.

Arthur desceu os lábios pelo pescoço dela, deixando um rastro quente enquanto suas mãos exploravam os contornos de seu corpo. Selene ofegou ao sentir a pressão dos lábios dele, sua boca se movendo com habilidade.

— Eu quero você, Selene — ele sussurrou, o tom de sua voz cheio de desejo.

E antes que ela pudesse responder, Arthur se inclinou, suas mãos segurando as coxas dela enquanto ele se posicionava entre suas pernas. O olhar dele estava fixo em seu rosto, e Selene sentiu um frio na barriga, misturado com a excitação.

— Você se entrega muito fácil.

Arthur começou a deixá-la tensa, seus lábios descendo lentamente pelo corpo dela. Ele explorou cada centímetro, cada toque provocando arrepios, até que chegou à borda da calcinha. Ele olhou para ela, buscando sua permissão.

Selene sentiu seu coração disparar. Ela estava totalmente exposta diante dele, mas a necessidade de sentir mais a dominava. Com um aceno de cabeça, ela o encorajou.

Arthur sorriu satisfeito e, com um toque suave, puxou a calcinha dela para um lado, expondo-a. Ele começou a beijar suavemente a parte interna de suas coxas, subindo lentamente, até que finalmente chegou ao centro dela.

— Arthur... — ela gemeu, com a voz cheia de desejo.

Ele a olhou novamente, seus olhos cheios de promessas enquanto começava a colocar seus dedos dentro dela. O toque dele era uma combinação de suavidade e firmeza, e Selene se deixou levar, sua mente se perdendo em uma onda de prazer.

As sensações se intensificavam, cada movimento dele a levando mais perto do êxtase. Selene se contorcia sob os toques dele, a respiração acelerada enquanto os dedos dele a invadiam.

— Isso é só o começo, Selene — ele murmurou entre os beijos, seus olhos brilhando de satisfação — Você merece o paraíso.

— Por que está tão quieta, amor? — disse, se afastando um pouco.

Selene, naquele momento, não conseguia falar nada.

— Você é minha — disse, dando um beijo em sua testa e saindo do quarto, deixando-a sozinha.

Selene ficou ali, em um turbilhão de emoções, sentindo o calor do beijo ainda em sua pele. A mistura de prazer e confusão. enquanto seus pensamentos giravam em torno das palavras de Arthur. Ele a queria, e a ideia de pertencimento a alguém como ele a deixava tanto eufórica quanto assustada. Era um jogo perigoso, mas a adrenalina pulsava em suas veias, fazendo-a questionar se realmente queria resistir a esse novo desejo que ardia dentro dela.

-----

Prometo que no próximo eu faço um mais explícito kkkkk

AO ANOITECER Onde histórias criam vida. Descubra agora