019

245 32 19
                                    

Maratona 3/3

   𝗗𝗖 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼

Tava deitadão na minha sela,quando do nada bateu mó vontade de falar com rabujenta,era por volta de umas quatro da manhã ela devia tá dormindo já,então entrei no celular só pra distrair a mente. Mente parada é oficina do diabo,tava osso ficar 22 horas trancado numa sela,solidão era foda e mais ainda sem saber como tá o morro,tô me sentindo um inválido. As vezes bate mó vontade de fazer besteira,mais agora é esperar até o dia que esse inferno acabe.

  Peguei o celular e ascendi um cigarro,entrei no face e tava olhando umas notícias sobre as operações nas favelas,depois fui vê o Instagram da Laura,fiz ela remover geral e privar a conta deixou só mulher e o viado amigo dela,que eu não vou nada com a cara. Na real,por mim ela não tinha que ter nem rede social,mais como eu tinha acesso a tudo do Instagram dela fiquei na minha,ela não era nem doida em querer me fazer de otário. Tava olhando as fotos dela,batia maior saudade,ficar semanas sem transar é foda. Vendo as fotos dela eu me sentia um adolescente virgem,ficava galudão,é foda. Eu sou malucão por ela,sou obecacdo mermo desde o dia que vi ela pela primeira vez,só em saber que fui e sou o primeiro e último homem que ela teve me deixou mais louco ainda,depender de mim e ela cooperar eu faço de tudo por ela. Esses dias mandei logo fazer um cordão com o nome dela brabo,já que o outro que eu dei ela embaçou. Agora que é minha mulher quero dá tudo que ela merece,ainda nem caiu a ficha que logo logo vem um filho nosso. No começo eu fui otário,tava no ódio por ela ter me virado as costas,mais agora confesso que tô animado. E com um filho aí que ela não deixa de ser minha NUNCA,podem julgar a forma que eu fiz ela ficar comigo,mais me arrependo de nada,faria tudo de novo se possível! Agora oque importa é que ela tá no meu nome,minha fiel. Deixei logo avisado pro playboy ficar de olho,tô preso mais não tô morto,vagabundo né nem maluco de chegar perto da minha mulher. Sai dos meus pensamentos com uma ligação do playboy,pensei que fosse pra me fazer raiva dizendo como tava o baile,esse FDP amava ficar fazendo inveja.

📲

   - Fala tu "chefão" -falei ironizando,ele tava gostando abessa de curtir a vida de patrão. Menor merece,meu parceiro de anos.

    - Còe paizão,falar um bagulho serio aí pá tu,da tua mina - tava escutando quase nada,tava muito barulho onde ele tava,mais escutei perfeitamente quando ele falou da Laura,já soltei até o cigarro e me sentei na cama.

    - Fala alto pow tô ouvindo direito essa porra não,que que aconteceu com a minha mulher? - Já tava agoniado com ele demorando a responder,o barulho tava diminuindo acho que ele deve que tava saindo de perto do som

    - Tava aqui com os cara no camarote  pow,hoje botamos o poze pra cantar aqui rendeu abessa e - cortei logo ele,tava querendo saber de nada de cantor não,quero saber oque a Laura tinha haver com baile

 
   - Dessenrola logo isso ae irmão,que que tem a minha mulher? - tava sem paciência já.

    - Só pra perguntar se tu sabia que tua mulher tava curtindo o baile aqui sem tu,em camarote com cafetina ainda. Sorte que a rapaziada tá ligada que é tua mina e ninguém tentou nada - PORRA o ódio que me subiu cês tá nem entendendo papo reto,que mina filha da puta do caralho,vontade que deu foi de sair daqui e quebrar ela todinha cara - Só fiquei sabendo mermo porque ela saiu no tapa com a Marcele e geral ficou comentando,tá na boca do povo já - tá de brincadeira que essa desgraçada com uma cria na barriga ainda saiu de casa pra porra de baile,e foi arrumar confusão. Essa mina tem merda na cabeça? Né possível pensa nem no filho

  
    - Marcele fez alguma coisa com ela? - Marcele era forte,Laura ainda era nova fiquei mó preocupado, independente de qualquer coisa se ela tiver feito alguma coisa com ela,e ela perder a criança eu sei nem oque eu faço com as duas. - que que aconteceu nessa briga? Cês apartaram essa palhaçada né?

Obstinada ao erro [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora