𝗗𝗖 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼
Tava com os nervos a flor da pele já, maís tava fazendo de tudo pra manter o controle até porque querendo ou não ela esta gravida e eu sei que se eu agir pela emoção vou acabar fazendo merda e se arrepender depois. Mais tenho que colocar um freio nessa garota,ela acha que pode me fazer de gato e sapato. Se ela soubesse o tanto que eu me controlo pra não quebrar a cara dela.
Nunca fui desses românticos e nem essas coisas melosas não com mulher,mais com a Laura é diferente,ela é a mulher que eu escolhi pra ficar comigo até a morte. Sou apaixonada nela. Ela é a unica mulher que eu tento ser tranquilo,ser paciente... A coisa que eu menos quero é machucar ela,mais ela não ajuda!
Hoje é o dia da visita,e dentro da minha mente só se passava besteira. Em outros casos se ela fizesse isso com outro envolvido,ela perdia o cabelo em dois um. Na penha e em varias favelas os mano tem pena não,a maioria das mulher vivem apanhando, até das amantes. Sorte dela é que eu amo essa desgraçada
Tava pensando tanto que mal percebi e ela chegou,fiquei fumando um pra acalmar mais a mente,e ela a todo momento sentada e de cabeca baixa,podia ver a ansiedade e o medo que ela tava da minha reação.
Ela é cheia de marrinha,mais hoje ela tava com medo pra porra,ela sabia muito bem que quando eu quero ser ruim eu sei ser muito bem,e pro bem dela era bom ela guardar muito bem esse debochezinho dela.
- Foi boa a farra? Se divertiu muito? - cortei o silêncio que tava,quero ver essa filha da puta debochar igual tava naquelas merdas de vídeo - hum? - ela ficou calada, não falava nada! Eu me virei e fiquei de frente pra ela,quero ver ela cara a cara comigo - ou oque? Achou que eu não ia descobrir? - falei debochando dessa atitude infantil dela de querer me enganar
- Como ficou sabendo? - ela perguntou e eu nem acreditei,que garota sem noção da porra!! É de rir um bagulho desses
- Como eu fiquei sabendo? - se ela gosta de meter o loco bora lá então -Tu acha que tu indo pra um baile na MINHA favela,ficar se jogando lá igual uma vagabunda com duas projeto de Maria fuzil e ainda por cima ficar se exibindo em rede social,acha mesmo que eu não ia descobrir? - ela a todo momento calada e isso tava me irritando já - ME REPONDE!!
Ela já logo arregalou o olho e ficou com cara de coitada. Mais com ela tem que ser assim mesmo,na base do soco e grito, só assim pra ela entender.- Eu tinha te falado sobre o baile,você sabia que eu queria ir! - tava com a voz mansinha,pudia ver o medo só pela fala
Até parece que é normal a mina sair com o marido estando preso,ainda por cima sair pra baile de traficante tomano cu
- Você me FALOU? Então quer dizer que vai sair pros cantos igual puta,e só vai me falar? Sem perguntar nada? - Tava bolado já - Parece que tu gosta que eu grite contigo né? Que eu xingue? - levantei já puto da cama,vontade de socar a cara dela todinha! Fiquei de frente pra ela e puxei seu rosto pra olhar pra mim - Tu só gosta assim né? De ser tratada com porrada - nessa hora acabei me exaltando e apertei o rosto dela até demais,ela era morena mais assim que tirei pude ver as marcas roxas.
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa a filha da puta começou a chorar, não me comovo com choro mais era uma das poucas vezes que ela chorava na minha frente,a desgracada me fez perder a postura que tava rapidinho. Tava entendo nada,eu esperava que ela fosse bater de frente ou tentar falar alguma coisa sei la.
-Para de chorar garota!! - não tava entendendo porque eu tava ficando vulnerável por causa desse chorinho dela - Eu te bati por acaso? - a desgraçada não respondia nada, só chorava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstinada ao erro [M]
FanfictionEle não permitiu que eu tivesse escolha,ele não me deu opção.