♡
A plateia do Maracanã ainda vibrava enquanto Bruno e Rosé permaneciam no palco. O sorriso travesso dele se manteve firme, e Rosé, ainda assimilando tudo, não conseguia conter o riso nervoso.
- Bruno Mars, você é louco! - Rosé murmurou em inglês, tentando disfarçar sua surpresa, mas os fãs próximos à grade perceberam e começaram a gritar ainda mais.
Bruno se aproximou dela com um sorriso de canto, abaixando o microfone para que apenas ela ouvisse.
- Só estou sendo sincero, linda.Rosé balançou a cabeça, incrédula e sorridente. A interação entre eles parecia espontânea e cheia de charme, como se fosse uma extensão natural da química que cultivaram durante a turnê.
- E agora, o que você vai fazer? - Ela perguntou, ainda tentando parecer calma.
Bruno deu uma piscadela provocante e voltou ao microfone.
- Galera, o que vocês acham? Ela merece um beijo?O estádio entrou em frenesi, com os fãs gritando "Sim! Sim! Sim!" em coro, ecoando como uma onda por todo o espaço. Rosé arregalou os olhos e balançou a cabeça freneticamente.
- Não, você não vai fazer isso! - ela sussurrou, segurando o braço dele.
Bruno deu de ombros, um sorriso travesso no rosto.
- Só se você deixar, Roseanne.O uso do nome verdadeiro dela a pegou de surpresa. Era raro alguém a chamar assim fora de contexto íntimo, e aquilo pareceu quebrar qualquer resistência que ela tivesse. Ela não queria que ele a beijasse ali, mas, ao mesmo tempo, sentia o coração bater descontrolado.
E antes que ela pudesse processar o momento, Bruno deu um passo à frente e segurou delicadamente sua mão.
- Só uma coisa, pessoal... - ele voltou a falar com a plateia, ainda em português, com a voz cheia de carinho. - Eu nunca faria nada sem permissão. A música é sobre sintonia e parceria, e eu respeito essa mulher aqui ao máximo.
A multidão aplaudiu e assobiou, mas dessa vez em tom de apoio. Rosé sentiu o calor da plateia, mas também percebeu o respeito nos olhos de Bruno. Com um sorriso genuíno, ela se aproximou dele, pegou o microfone e, olhando diretamente para o público, disse:
- Eu acho que ele merece um beijo... Mas fora do palco.
O Maracanã explodiu em aplausos e risos, com Bruno fazendo uma expressão fingida de derrota e levando a mão ao peito, como se estivesse "sofrendo" de amor. Ele colocou o microfone de volta no suporte e deu um abraço apertado em Rosé, balançando levemente os dois no ritmo da música que começava a tocar ao fundo.
♡
Nos Bastidores: Um Beijo Real
Assim que as luzes do palco se apagaram e eles correram para os bastidores, Bruno segurou o pulso de Rosé, puxando-a suavemente para um canto longe da agitação.
- Agora estamos fora do palco. - Ele sussurrou com um sorriso de canto.
Rosé olhou para ele, o coração ainda disparado pelo que havia acontecido. O jeito descontraído e encantador de Bruno era irresistível, e naquele momento ela não conseguiu mais resistir. Sem dizer nada, ela o puxou pela gola da camisa e o beijou de surpresa, num gesto firme e cheio de sentimento.
Bruno retribuiu sem hesitar, as mãos segurando suavemente a cintura dela. O beijo foi curto, mas intenso - como se ambos tivessem esperado por aquele momento durante toda a turnê. Quando se separaram, os dois riram, ainda um pouco ofegantes.
- Eu sabia que você ia fazer isso. - Ele murmurou, encostando a testa na dela.
- E você merece mais que um beijo, Bruno. - Rosé brincou, dando-lhe um leve empurrão, rindo.
♡
O Encerramento da Noite
Mais tarde, ainda nos bastidores, a equipe comemorava o sucesso da turnê, mas os dois estavam em um canto, conversando baixinho, longe do resto da multidão. Fãs e jornalistas do lado de fora tentavam descobrir o que havia acontecido após aquela provocação pública, mas para Bruno e Rosé, aquele momento era só deles.
- E agora? - Ela perguntou, encostando-se no ombro dele, enquanto ambos observavam o palco vazio.
Bruno passou um braço ao redor dos ombros dela, segurando-a próxima.
- Agora? Agora a gente faz mais música... e talvez veja onde isso vai dar.Rosé sorriu, satisfeita com aquela resposta. A noite havia sido perfeita - e a aventura deles estava apenas começando.
♡
♡
♡
Olá, querido(a) girassol! Espero que você esteja bem. Seria um prazer se você pudesse me seguir no Instagram (@zxzxkell). Caso queira, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem por DM; adoraria criar uma fanfic no seu estilo ou receber sugestões para enriquecer a história que estou desenvolvendo. O que acha?
Muito obrigada.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Melodia APT - Rosé & Bruno Mars
FanfikceSinopse Quando duas estrelas de mundos diferentes colidem, o resultado é uma sinfonia irresistível. Bruno Mars, o mestre do soul e do funk, e Rosé, a delicada e poderosa vocalista do Blackpink, são unidos por uma parceria musical inesperada na criaç...