✐﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
[Lee Minho]
- e-eu achei que você tinha se Arrependido de me Beijar... - Respiro fundo e desvio o olhar de seu Rosto.
- Claro que não Minho - sinto seu olhar sobre mim - mas não posso dizer o mesmo de você.
"sobre mim?".
- Como?.
- 'Ué, você não começou a Namorar o 'Mané do Seungmin? - seu semblante muda para Confusão.
- Namorar é uma palavra muito forte - Aparentemente o Plano deu certo.
- Que!? - ele se afasta um pouco de mim apenas para observar meu rosto.
- Sabe eu estive apaixonado por você durante todos esses Anos e como você Nunca me quis e-.
- Nunca? - Sou interrompido por ele.
- Bem eu só posso afirmar o que eu sei, e aparentemente seu sentimento não é na mesma Intensidade que o Meu - finjo estar decepcionado.
- Minho de verdade? - Atraí meu olhar - Vai se 'Fuder, Vacilão do Caralho.
- Calma Senhor Estresse - Reviro os olhos - sempre delicado.
- Pessoal Bom dia - uma Moça desconhecida de Cabelos Ruivos adentra a Sala de Aula sem eu perceber - Meu Nome é Jeon Soyeon e eu sou Professora de Teatro. Bem a Escola que eu Trabalho se juntou com a Escola de vocês para Fazermos um Projeto.
- que Projeto? - Yeji Pergunta.
- Faremos um Show de Talentos - todo mundo Grita em comemoração - Aguardo a Inscrição de todos!.
- Nossa Minho você devia se inscrever! - Levo um Susto pela Aproximação Repentina de Seungmin e Yeji na Classe aonde eu e Jisung estamos sentados.
- eu? - Pergunto.
- Sim, você dança e Canta Muito bem! - Yeji Exclama.
- Pessoal Dançar para mim é Apenas Um hobby, certeza que não ganho nem o Décimo Lugar e sobre meus Vocais prefiro nem comentar - Dou dê Ombros.
- Desculpa me intrometer - Jisung se Pronuncia - Mas eu acho que ela têm Razão Minho.
- Se Até o Han que te odeia, Concorda comigo... - Yeji deixa a frase no ar.
- Isso é Verdade 'Linoring - Seungmin pisca para mim.
- eles formam um Par tão lindo, não concorda Jisung? - Yeji alfineta.
- Dois Patetas Juntos óbvio que formaria um Lindo par - ele sorri cinicamente.
- Corrigindo, Patetas não - Seungmin se aproxima de mim - Apaixonados...
- Essa melação de vocês me dá Enjôo - Han revira os olhos.
- Han-ssi você não me Empresta as Anotações de Sexta? - Bang Chan se Aproxima.
"Ele não estava doente?".
- Claro Hyung - ele sorri e vira para pegar seu Caderno.
- Nossa nem comprimenta - a Morena Dramatiza.
- Yeji-ssi? - Chan pergunta - me desculpa, não tinha te visto.
- Sem problemas - A mesma sorri.
Diferente de mim, Jisung, Seungmin, Changbin e Felix ( ? ), Chistopher e Yeji sempre se deram bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝖾𝗎 𝖨𝗇𝗂𝗆𝗂𝗀𝗈 𝖢𝗈𝗅𝗈𝗋𝗂𝖽𝗈 | 𝙈𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜
Teen Fiction╰──➣ 𝗟𝗲𝗲 𝖬𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝗛𝗮𝗻 𝖩𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀 𝗌𝖾 𝗈𝖽𝖾𝗂𝖺𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝗧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗈́𝖽𝗂𝗈 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗎𝗅𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝖼𝗅𝗂𝖼𝗁𝖾̂, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖩𝖺́ 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝗂𝗎. 『 𝐼 ℎ𝑎𝑡𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑣𝑜𝑖�...