[Han Jisung]
- sendo assim vocês subtraem o Valor de X que chegaram no resultado desejado - Professora Jihyo explicava a matéria calmamente.
Mas a única coisa que eu conseguia Pensar era na Minha cama.
Vamos ser sinceros, ninguém merece aula de matemática em plena Segunda - feira, todos sabem que a mente ainda não concluiu totalmente o Dowland.
- Perguntas? - ela Direciona o olhar para a Turma.
Lee Mané Minho levanta a Mão.
"Tinha que ser o mané baba ovo" penso.
- professora eu poderia usar a fórmula de baskara?, Não ficaria mais simples de resolver? - ninguém merece escutar a voz do Minho em plena segunda - Feira.
Sinto alguém cutucar meu Ombro, viro para trás.
era Felix.
- Minho ficou gatinho com o Cabelo roxo, não achou? - Pergunta direcionado o olhar para o mesmo
reviro os olhos.
Ninguém merece ouvir seu melhor amigo babando no mané que você mais odeia nessa vida.
"Tenho cara de circo só pode, pois só acontece palhaçada comigo" Penso.
- Felix se fode, vacilão - digo sussurrando
- Vai dizer que ele não é gatinho? - ele me provoca novamente
"Sim"
- Não, nada que tenha nele me atrai - minto.
se eu disser que acho Minho bonito eu vou ser chacota até minha última geração.
O que ele tem de Bonito tem o dobro de Chatice.
- eu dava uns pega nele, mas não sou talarico - ele Direciona seu olhar para Minho novamente, enquanto o encaro incrédulo - o que foi?
tento manter a calma.
- Vai se fode, mané arrombado - me viro novamente.
- ficou bravinho a donzela? - ele Ri.
apenas ignoro meu Amigo.
[...]
[Lee Felix]- Jisung admite que o "ódio" que você sente pelo Minho - Faço uma pausa dramática atraindo a atenção do mesmo - é tesão isso sim.
- se fode, seu arrombado - recebo um tapa do moreno, mas não consigo controlar a Risada.
Não é de agora que observo Jisung e Minho, todos sabem que aquela dupla que vive brigando no fundo são complemente apaixonados um pelo outro.
Fonte?, Vozes da minha cabeça - e algumas fanfics - nunca errei com casais, não será diferente dessa vez.
- Feliquiso Quantas vezes tenho que te dizer que entre eu e o Minho Mané só rola ódio? - ele revira os olhos enquanto se senta na mesa do refeitório.
- Não me importo com o que você diz - pego meu espelho e retoco meu Gloss labial - eu sei que no fundo vocês estão loucos para se pegar.
enquanto sou atacado por tapas de um certo esquilo raivoso acabo não notando a presença de Chan.
- Meninos a professora Taeyeon já me passou a lista das duplas - ele diz enquanto lança um olhar preocupado para Han.
empurro Jisung e presto atenção em Chris.
- então...? - Han incentiva o mesmo a continuar, quando percebe nenhuma palavra sendo proferida pelo mesmo.
- Sinto em lhe informar Hannie mas Minho é sua dupla - meio receoso, Chan desvia o olhar.
Enquanto Jisung "desaba" eu só sei rir.
- OLHA O UNIVERSO JUNTANDO VOCÊS - grito totalmente eufórico.
- Felix! - Chan me repreende.
- Desculpa - Sorrio.
- como assim? Por que justo comigo? sempre comigo? - Ele fecha os olhos, enquanto tenta controlar sua raiva - em uma sala de quase quarenta alunos aquela professora me coloca justo com ele?
- Sinto muito Jijico - Chan lamenta.
- Pois não sinta, nas fanfics sempre é assim - digo Enquanto me encaro no espelho.
"Como sou Lindo" faço pose.
- como? - Chan pergunta curioso.
- Felix cala a boca - Jisung me lança um olhar mortal.
- Sempre que o "casal de inimigos" caiem em duplas rola uns pega - Sorrio maliciosamente, logo recebendo um tapa de Jisung
- Cala a porra da boca - ele reclama - eu não tô bem mané.
Reviro os olhos com o drama.
- Mas então Chan quem é minha dupla? - pergunto curioso.
- Hwang Hyunjin - ele diz sorrindo - eu gosto desse Menino, ele é diferente dos amigos dele
"Hyunjin?"
- ata, até o Felix tem uma dupla boa e eu não - Jisung choraminga.
- mas você sempre diz que não gosta de ninguém do grupo do Minho - arqueo uma sombrancelha.
- mas entre o Minho mané e o Hwang, mil vezes Hwang - ele joga a cabeça para trás.
- Obrigada pela parte que me toca Jisung - logo assim escutamos a voz de Minho.
"Agora a coisa ficou boa".
[🐰🐿️]
Olá Amores, lembram de mim ??
Estava com saudades, como vocês estão amores ??, espero que estejam bem!!
Bem, eu sumi pois estava muito atarefada e meio desanimada com minha escrita, mas agora voltei graças a uma leitora que sempre me manda mensagem no TikTok.
Bem até logo, amo muito vocês ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖬𝖾𝗎 𝖨𝗇𝗂𝗆𝗂𝗀𝗈 𝖢𝗈𝗅𝗈𝗋𝗂𝖽𝗈 | 𝙈𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜
Ficção Adolescente╰──➣ 𝗟𝗲𝗲 𝖬𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝗛𝗮𝗻 𝖩𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀 𝗌𝖾 𝗈𝖽𝖾𝗂𝖺𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝗧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗈́𝖽𝗂𝗈 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗎𝗅𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝖼𝗅𝗂𝖼𝗁𝖾̂, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖩𝖺́ 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝗂𝗎. 『 𝐼 ℎ𝑎𝑡𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑣𝑜𝑖�...